Snina.Vários modelos de transformadorQual é a teoria do design de

tempo de liberação:2022-05-29 10:25:22 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:384

Dicas básicas:Snina.,Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

Fuga de óleo na flange de looper

Snina.Transformador

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Chennai.A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Causas do incêndio no transformador de energia

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:


Snina.Vários modelos de transformadorQual é a teoria do design de



Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?

Quando forem utilizadas amostras de petróleo,Snina.Transformador de distribuição de alta tensão, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Base de inspecçãoO ruído do transformador de tipo seco vem de

O ruído do transformador de tipo seco vem de

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.


Snina.Vários modelos de transformadorQual é a teoria do design de



Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange,Snina.Transformador de energia M, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Inovação tecnológicaO transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma,Snina.Sobre transformador, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Snina.A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, espaçamento de isolamento.

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Copyright e aviso:
1. O Snina.Vários modelos de transformadorQual é a teoria do design de exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Snina.Vários modelos de transformadorQual é a teoria do design de, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Snina.Vários modelos de transformadorQual é a teoria do design de é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Snina.Vários modelos de transformadorQual é a teoria do design de. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Abdaca.recomendarnotícia
Abdaca.Últimas notícias