Glasgow.Quadro de perdas do transformador de distribuiçãoComo escolher o equipamento que mais se ada

  • tempo de liberação:2022-06-05 11:31:16
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:163
  • Descrição rápida:

    Glasgow.,Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bob

Conteúdo do artigo

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento,Glasgow.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Glasgow.Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho, tais como resistência à compressão e resíduo, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.

Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Oroszlany.O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.


Glasgow.Quadro de perdas do transformador de distribuiçãoComo escolher o equipamento que mais se adapta a você



Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Vários métodos de detecção para instalar transformador

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Método de ensaioO condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.


Glasgow.Quadro de perdas do transformador de distribuiçãoComo escolher o equipamento que mais se adapta a você



O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito,Glasgow.Selecção do transformador de tipo seco, mas existem muitos métodos de cálculo.

Serviço técnicoAnálise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Um transformador de tipo seco, um equipamento eléctrico estático, é utilizado para alterar a corrente alternada (corrente) de um determinado valor-padrão para outro ou vários tipos de tensão de trabalho (corrente) com a mesma frequência e valores-padrão diferentes. De acordo com os dados relativos à inspecção por amostragem do terceiro trimestre do ano passado divulgados pela AQSIQ, entre os tipos de produtos transformadores de tipo seco fabricados por fabricantes em províncias e distritos municipais em todo o país, seis tipos de mercadorias foram considerados incompatíveis com as disposições das especificações pertinentes, com uma taxa de conformidade de %&& ldquo; Este resultado mostra sobretudo o nível de qualidade da indústria transformadora de tipo seco da China na fase actual.

Operação transformadora imersa em óleo

Glasgow.Equipado com um controlador de temperatura,Glasgow.Componentes transformadores imersos em óleo, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Abdaca.Outras informações do produto
  • Pulawy.Veículo de plataforma elevatória ZhonglianO defeito é simples envelhecimento

    Pulawy.Veículo de plataforma elevatória ZhonglianO defeito é simples envelhecimento

  • Krakow.Plataforma hidráulica montada em veículoComo reparar

    Krakow.Plataforma hidráulica montada em veículoComo reparar

  • BruxosElevador elétrico pequeno e simplesDefesa de raio

    BruxosElevador elétrico pequeno e simplesDefesa de raio

  • BruxosPlataforma de elevação móvel totalmente autopropulsivaSituação internacional da indústria

    BruxosPlataforma de elevação móvel totalmente autopropulsivaSituação internacional da indústria

  • BruxosElevador hidráulico da plataforma de elevaçãoComo desempenhar um papel prático

    BruxosElevador hidráulico da plataforma de elevaçãoComo desempenhar um papel prático

  • BruxosElevador de liga de alumínioComo manter adequadamente

    BruxosElevador de liga de alumínioComo manter adequadamente

  • Kemnitz.Elevador para estaleiros de construçãoA cotação fluirá suavemente

    Kemnitz.Elevador para estaleiros de construçãoA cotação fluirá suavemente

  • Magária.Transmissão de potência transformadoraItens de teste

    Magária.Transmissão de potência transformadoraItens de teste

  • incitar:Lembrete: as informações Glasgow.Quadro de perdas do transformador de distribuiçãoComo escolher o equipamento que mais se ada fornecem Glasgow.Quadro de perdas do transformador de distribuiçãoComo escolher o equipamento que mais se ada de nossa empresa, serviço Glasgow.Quadro de perdas do transformador de distribuiçãoComo escolher o equipamento que mais se ada e outras informações. Se você comprar produtos Glasgow.Quadro de perdas do transformador de distribuiçãoComo escolher o equipamento que mais se ada, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Glasgow.Quadro de perdas do transformador de distribuiçãoComo escolher o equipamento que mais se ada. O Glasgow.Quadro de perdas do transformador de distribuiçãoComo escolher o equipamento que mais se ada acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Glasgow.Quadro de perdas do transformador de distribuiçãoComo escolher o equipamento que mais se ada, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!