Tariha.Transformador de energia de tipo seco 1250kvaConveniente e eficiente

  • tempo de liberação:2022-06-17 16:56:33
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:116
  • Descrição rápida:

    Tariha.,Tariha.Transformador de tipo seco scb10-100,Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isola

Conteúdo do artigo
Tariha.Transformador de tipo seco scb10-100,

Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Tariha.Dispositivo de terra de dois pontos do núcleo de ferro causado por cicatriz de soldadura residual;

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

Hobro.Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.


Tariha.Transformador de energia de tipo seco 1250kvaConveniente e eficiente



O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

A razão fundamental para este tipo de imprecisão é que quando o transformador “ Dalar trolley ” é considerado de acordo com o tamanho da taxa de utilização da capacidade, e então a perda de ferro é considerada e a perda de cobre é ignorada. De fato, para uma certa carga, a perda de energia ativa excede a de grande capacidade A perda de energia activa do transformador, por isso consome energia electromagnética.

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a,Tariha.Análise do transformador de distribuição, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

AtivosCompanhia transformadora imersa em óleo

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.


Tariha.Transformador de energia de tipo seco 1250kvaConveniente e eficiente



O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação ou seja, espaçamento de isolamento.

Preço de MercadoNa verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

Transformador

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Tariha.O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos,Tariha.Ocupação de alta tensão de óleo imerso transformador, construção de túneis empresas químicas e fábricas.

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso

Abdaca.Outras informações do produto
  • Mopti.Transformador de caixa 500Qual é a tendência futura

    Mopti.Transformador de caixa 500Qual é a tendência futura

  • HajdunanasPequena plataforma de elevação eléctricapara que isso é usado

    HajdunanasPequena plataforma de elevação eléctricapara que isso é usado

  • HajdunanasCaminhão de plataforma de elevação de braço curvoVários padrões de parâmetros

    HajdunanasCaminhão de plataforma de elevação de braço curvoVários padrões de parâmetros

  • GrãosPlataforma de descarga de elevação hidráulicaCoisas que você precisa saber sobre sua instalação

    GrãosPlataforma de descarga de elevação hidráulicaCoisas que você precisa saber sobre sua instalação

  • Kemnitz.Plataforma elevatória eléctricaDefeito de manutenção

    Kemnitz.Plataforma elevatória eléctricaDefeito de manutenção

  • Kemnitz.Plataforma elevatóriaAmbiente de desenvolvimento econômico

    Kemnitz.Plataforma elevatóriaAmbiente de desenvolvimento econômico

  • Kemnitz.Plataforma de elevação de automóveisA estabilidade é afetada pelo trilho deslizante

    Kemnitz.Plataforma de elevação de automóveisA estabilidade é afetada pelo trilho deslizante

  • Kemnitz.Elevador de liga de alumínio de coluna duplaManeiras inovadoras de abrir o mercado rapidamen

    Kemnitz.Elevador de liga de alumínio de coluna duplaManeiras inovadoras de abrir o mercado rapidamen

  • incitar:Lembrete: as informações Tariha.Transformador de energia de tipo seco 1250kvaConveniente e eficiente fornecem Tariha.Transformador de energia de tipo seco 1250kvaConveniente e eficiente de nossa empresa, serviço Tariha.Transformador de energia de tipo seco 1250kvaConveniente e eficiente e outras informações. Se você comprar produtos Tariha.Transformador de energia de tipo seco 1250kvaConveniente e eficiente, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Tariha.Transformador de energia de tipo seco 1250kvaConveniente e eficiente. O Tariha.Transformador de energia de tipo seco 1250kvaConveniente e eficiente acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Tariha.Transformador de energia de tipo seco 1250kvaConveniente e eficiente, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!