Penaflor.Óleo totalmente selado transformador de energia imersoCrie inovação de marca única

  • tempo de liberação:2022-06-27 22:10:46
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:166
  • Descrição rápida:

    Penaflor.,Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do tra

Conteúdo do artigo

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco,Penaflor.Ensaio de óleo isolante de transformadores de energia, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Penaflor.O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, ele pode operar imediatamente. No entanto para o ambiente de aplicação geral, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

LokerenGenericNameA amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra,Penaflor.Funcionamento económico do transformador de energia, como chuva, neve, vento e areia.

Instalação de transformador de energia

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.


Penaflor.Óleo totalmente selado transformador de energia imersoCrie inovação de marca única



A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

Ouvido de inspecção Transformer

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Desenvolvimento potencialIV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Após o ensaio sem carga ser normal para h, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.


Penaflor.Óleo totalmente selado transformador de energia imersoCrie inovação de marca única



O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

Recomendação de informaçãoA distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

Com efeito,Penaflor.Estabilização da tensão Transformer, para além da aplicação do Departamento de Finanças, a indústria tem procurado formular e actualizar as mercadorias transformadoras de acordo com as especificações, de modo a promover a melhoria do nível de consumo de energia das mercadorias transformadoras.

Fabricante de transformadores elétricos

Penaflor.Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Transformador de energia

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Abdaca.Outras informações do produto
  • Odense.Caminhão plataforma elevatória 14 metrosAnálise e tratamento das causas de oxidação

    Odense.Caminhão plataforma elevatória 14 metrosAnálise e tratamento das causas de oxidação

  • Ryan.Fabricante de plataformas de elevação hidráulicasComo melhorar a precisão para facilitar a solu

    Ryan.Fabricante de plataformas de elevação hidráulicasComo melhorar a precisão para facilitar a solu

  • Kurbwa.Elevador hidráulico pequeno elétricoA política de consumo deve captar a intensidade e o ritmo

    Kurbwa.Elevador hidráulico pequeno elétricoA política de consumo deve captar a intensidade e o ritmo

  • Kurbwa.Plataforma elevatória para veículos aéreos de trabalhoIntrodução à composição e função de

    Kurbwa.Plataforma elevatória para veículos aéreos de trabalhoIntrodução à composição e função de

  • Kurbwa.Plataforma de elevação de plataforma de garfo de tesouraProcesso de aplicação

    Kurbwa.Plataforma de elevação de plataforma de garfo de tesouraProcesso de aplicação

  • Kurbwa.Elevador de liga de alumínio de mastro únicoUma breve introdução ao processo de produção

    Kurbwa.Elevador de liga de alumínio de mastro únicoUma breve introdução ao processo de produção

  • Vesperm.Elevador móvel baratoQuais são as características básicas de

    Vesperm.Elevador móvel baratoQuais são as características básicas de

  • Koropi.Preço do transformador do tipo 800kVA secoCaracterísticas do produto e métodos de uso

    Koropi.Preço do transformador do tipo 800kVA secoCaracterísticas do produto e métodos de uso

  • incitar:Lembrete: as informações Penaflor.Óleo totalmente selado transformador de energia imersoCrie inovação de marca única fornecem Penaflor.Óleo totalmente selado transformador de energia imersoCrie inovação de marca única de nossa empresa, serviço Penaflor.Óleo totalmente selado transformador de energia imersoCrie inovação de marca única e outras informações. Se você comprar produtos Penaflor.Óleo totalmente selado transformador de energia imersoCrie inovação de marca única, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Penaflor.Óleo totalmente selado transformador de energia imersoCrie inovação de marca única. O Penaflor.Óleo totalmente selado transformador de energia imersoCrie inovação de marca única acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Penaflor.Óleo totalmente selado transformador de energia imersoCrie inovação de marca única, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!