Mulchen.80 Óleo KVA imerso transformadorRecomendação boca a boca

  • tempo de liberação:2022-06-30 15:29:50
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:78
  • Descrição rápida:

    Mulchen.,Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambi

Conteúdo do artigo

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação,Mulchen.Transformador de distribuição imerso em óleo, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Mulchen.Para o repovoamento de óleo transformador de óleo, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso, o óleo com o mesmo padrão básico, geralmente não há problem a. No entanto, se houver mais óleo remanescente, o óleo deve ser adicionado antes do tipo de óleo A análise cromatográfica e o ensaio de pressão devem ser efectuados para determinar que não existe mancha de óleo e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Chalchuapa.De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Fuga de óleo na flange de looper

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.


Mulchen.80 Óleo KVA imerso transformadorRecomendação boca a boca



O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

Trabalho DirectoO método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?


Mulchen.80 Óleo KVA imerso transformadorRecomendação boca a boca



A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

InvestimentoDurante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Em condições normais os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais,Mulchen.Transformador de distribuição de tipo seco Scb10,Mulchen.Princípio do transformador de energia imerso em petróleo, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

Mulchen.() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Abdaca.Outras informações do produto
  • Legeonovo.Plataforma de elevação de automóveisCheio de oportunidades

    Legeonovo.Plataforma de elevação de automóveisCheio de oportunidades

  • Legeonovo.Elevador de liga de alumínio de três mastrosComo manter os problemas de qualidade

    Legeonovo.Elevador de liga de alumínio de três mastrosComo manter os problemas de qualidade

  • BruxosElevador móvel baratoIntrodução às habilidades de seleção de métodos de lição de casa

    BruxosElevador móvel baratoIntrodução às habilidades de seleção de métodos de lição de casa

  • Madison.Elevador pequeno de três andares para uso familiarPrincípio da temperatura de aquecimento

    Madison.Elevador pequeno de três andares para uso familiarPrincípio da temperatura de aquecimento

  • Vitti sur Seine.Pequena plataforma de elevação hidráulicaAtacado preferencial

    Vitti sur Seine.Pequena plataforma de elevação hidráulicaAtacado preferencial

  • Cesena.Transformador de energiaPrecauções de operação

    Cesena.Transformador de energiaPrecauções de operação

  • Celbridge.plataformaCostume profissional

    Celbridge.plataformaCostume profissional

  • Montreuil.Elevador elétrico do trilho guiaPromover o tratamento de esgoto

    Montreuil.Elevador elétrico do trilho guiaPromover o tratamento de esgoto

  • incitar:Lembrete: as informações Mulchen.80 Óleo KVA imerso transformadorRecomendação boca a boca fornecem Mulchen.80 Óleo KVA imerso transformadorRecomendação boca a boca de nossa empresa, serviço Mulchen.80 Óleo KVA imerso transformadorRecomendação boca a boca e outras informações. Se você comprar produtos Mulchen.80 Óleo KVA imerso transformadorRecomendação boca a boca, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Mulchen.80 Óleo KVA imerso transformadorRecomendação boca a boca. O Mulchen.80 Óleo KVA imerso transformadorRecomendação boca a boca acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Mulchen.80 Óleo KVA imerso transformadorRecomendação boca a boca, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!