FrutilaresAplicação do transformador imerso em óleoDe que maneira

  • tempo de liberação:2022-07-01 09:29:51
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:430
  • Descrição rápida:

    Frutilares,Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo secoFusível de alta tensão do transformador quebra uma

Conteúdo do artigo

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

FrutilaresO método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento,FrutilaresTransformador de tipo seco 630kVA,FrutilaresTransformador de energia de alta frequência, tais como descoloração, deformação, deslocamento, rachadura, quebra, fumaça de ignição fuga de óleo, desconexão da linha quebrada, marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Roodepoort.Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.


FrutilaresAplicação do transformador imerso em óleoDe que maneira



Manutenção e isolamento descuidados

O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.

No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

MercadoInclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Devido à má vedação, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.


FrutilaresAplicação do transformador imerso em óleoDe que maneira



() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário,FrutilaresTransformador imerso em óleo 1250, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Curriculum de DesenvolvimentoDanos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Com o Vietnã e a Malásia, a Corporação Transformer Chinesa, entrou em um avanço na tendência de desenvolvimento. A classe de tensão e volume das mercadorias em primeiro lugar no mundo, ocupando a principal posição técnica da tendência de desenvolvimento da indústria. Além disso, promoveu a melhoria contínua e perfeição da tecnologia de transformadores de baixa tensão.

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

FrutilaresA solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Abdaca.Outras informações do produto
  • LuchengPlataforma de elevação hidráulica para veículosFortalecer a formação de talentos de P&D

    LuchengPlataforma de elevação hidráulica para veículosFortalecer a formação de talentos de P&D

  • XinjiangElevador eléctrico de plataformaAs perspectivas de desenvolvimento são boas porque os tempos

    XinjiangElevador eléctrico de plataformaAs perspectivas de desenvolvimento são boas porque os tempos

  • TaochengPlataforma elevatória e de escaladaAjuste de layout e atualização de estrutura industrial

    TaochengPlataforma elevatória e de escaladaAjuste de layout e atualização de estrutura industrial

  • TaochengPlataforma elevatória hidráulicaProcessamento de novos problemas comuns e soluções correspon

    TaochengPlataforma elevatória hidráulicaProcessamento de novos problemas comuns e soluções correspon

  • TaochengPlataforma de elevação automática de liga de alumínioOs prós e contras e como melhorar a qua

    TaochengPlataforma de elevação automática de liga de alumínioOs prós e contras e como melhorar a qua

  • Vastervik.Dispositivo transformadorExistem golpes para comprar

    Vastervik.Dispositivo transformadorExistem golpes para comprar

  • NIMPequena fábrica de plataformas de elevaçãoComo está a funcionalidade?

    NIMPequena fábrica de plataformas de elevaçãoComo está a funcionalidade?

  • NIMCarro de plataforma de elevação tipo tesouraQual é a diferença entre manutenção sazonal e sazonal

    NIMCarro de plataforma de elevação tipo tesouraQual é a diferença entre manutenção sazonal e sazonal

  • incitar:Lembrete: as informações FrutilaresAplicação do transformador imerso em óleoDe que maneira fornecem FrutilaresAplicação do transformador imerso em óleoDe que maneira de nossa empresa, serviço FrutilaresAplicação do transformador imerso em óleoDe que maneira e outras informações. Se você comprar produtos FrutilaresAplicação do transformador imerso em óleoDe que maneira, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato FrutilaresAplicação do transformador imerso em óleoDe que maneira. O FrutilaresAplicação do transformador imerso em óleoDe que maneira acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no FrutilaresAplicação do transformador imerso em óleoDe que maneira, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!