Kali.Capacidade de transformaçãoIntrodução de precauções

  • tempo de liberação:2022-07-02 08:44:53
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:357
  • Descrição rápida:

    Kali.,Qual é o papel importante do transformador de energiaO óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem d

Conteúdo do artigo

Qual é o papel importante do transformador de energia

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Kali.Deve dizer-se que, após a tendência de desenvolvimento destes anos, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.

Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

Baixar valtovskA partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Depois de apertar os parafusos soltos,Kali.Transformador de resíduos, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado


Kali.Capacidade de transformaçãoIntrodução de precauções



Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Com efeito, para além da aplicação do Departamento de Finanças, a indústria tem procurado formular e actualizar as mercadorias transformadoras de acordo com as especificações, de modo a promover a melhoria do nível de consumo de energia das mercadorias transformadoras.

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V o valor de resistência excede m ohm bus.

Conveniente e eficienteFuga de óleo de peças de ferro fundidas

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador,Kali.Definição do modelo de transformador de energia, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.


Kali.Capacidade de transformaçãoIntrodução de precauções



Em carga encomendada:

Inspecção Da amostragemQuando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

Conteúdo de manutenção do transformador de energia

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Kali.A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro,Kali.Transformador experimental imerso em óleo, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Abdaca.Outras informações do produto
  • DodhurtPlataforma de elevação elétrica hidráulicaVocê sabe sobre mão de obra amiga do ambiente?

    DodhurtPlataforma de elevação elétrica hidráulicaVocê sabe sobre mão de obra amiga do ambiente?

  • Hamburgo-Bergedorf.Elevador elétrico de poliasPrecauções para uso e instalação

    Hamburgo-Bergedorf.Elevador elétrico de poliasPrecauções para uso e instalação

  • Hamburgo-Bergedorf.Plataforma de elevação de 5 toneladasAplicação e análise de mercado

    Hamburgo-Bergedorf.Plataforma de elevação de 5 toneladasAplicação e análise de mercado

  • Hamburgo-Bergedorf.Plataforma de elevação de braço curvoProjeto de estrutura de unidade de fuso de b

    Hamburgo-Bergedorf.Plataforma de elevação de braço curvoProjeto de estrutura de unidade de fuso de b

  • Hamburgo-Bergedorf.Plataforma móvel de elevação de liga de alumínioOs recursos são significativament

    Hamburgo-Bergedorf.Plataforma móvel de elevação de liga de alumínioOs recursos são significativament

  • Columbus.Elevador de carga de 2 andaresComo tomar medidas para localizar

    Columbus.Elevador de carga de 2 andaresComo tomar medidas para localizar

  • Sabadell.Óleo imerso em transformador de energia totalmente seladoVocê conhece a função específica d

    Sabadell.Óleo imerso em transformador de energia totalmente seladoVocê conhece a função específica d

  • Bakersfield.Plataforma fixa do elevadorQuais componentes estão incluídos no pedido

    Bakersfield.Plataforma fixa do elevadorQuais componentes estão incluídos no pedido

  • incitar:Lembrete: as informações Kali.Capacidade de transformaçãoIntrodução de precauções fornecem Kali.Capacidade de transformaçãoIntrodução de precauções de nossa empresa, serviço Kali.Capacidade de transformaçãoIntrodução de precauções e outras informações. Se você comprar produtos Kali.Capacidade de transformaçãoIntrodução de precauções, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Kali.Capacidade de transformaçãoIntrodução de precauções. O Kali.Capacidade de transformaçãoIntrodução de precauções acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Kali.Capacidade de transformaçãoIntrodução de precauções, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!