Kukuta.Capacidade transformadora imersa em óleoComo dividir o grau de processamento de superfície do

  • tempo de liberação:2022-07-02 12:44:53
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:491
  • Descrição rápida:

    Kukuta.,Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água d

Conteúdo do artigo

Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

Kukuta.Método de inspecção visual para inspecção de transformadores

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo,Kukuta.Transformador de tipo seco modelo scb10, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Chulucanas.Julgamento defeituoso do transformador de energia

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas,Kukuta.Transformador electrónico de alta tensão, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.


Kukuta.Capacidade transformadora imersa em óleoComo dividir o grau de processamento de superfície do produto



Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

A pessoa responsável por um fabricante de transformadores afirmou que devido aos perigos das matérias-primas e outros fatores, e o fator de preço é também um fator chave que põe em perigo a popularização e comercialização dos transformadores que economizam energia. Embora existam projectos de poupança de energia e subvenções convenientes para ajudar transformadores que economizam energia o custo dos transformadores que economizam energia é significativamente maior do que o dos transformadores tradicionais, o mercado ainda não funcionou plenamente.

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

GestãoEvitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Transformador de energia

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.


Kukuta.Capacidade transformadora imersa em óleoComo dividir o grau de processamento de superfície do produto



O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Método médioEm seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Entende-se que, na China, os transformadores experimentaram todo o processo de substituição de muitos produtos de série, como o sss. Assim que os transformadores de distribuição sem perdas da série S foram selecionados na China para substituir os transformadores de alto consumo de energia de jb- e jb --Especificações operando na rede de energia naquela época. Desde o século XIX,Kukuta.Transformador de energia de tipo seco 1250kva, as redes de energia urbana foram transformadas em todo o país, e os transformadores de distribuição de séries S foram usados para substituir a Série S. Nos últimos anos, S e S commodities são gradualmente selecionados em grandes quantidades na transformação de redes de energia urbana e rural na China, e sua perda total de carga é % % inferior à do transformador S.

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

Kukuta.Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

Abdaca.Outras informações do produto
  • Oroshaza.Plataforma de elevação elétrica de 10 metrosQuais são os padrões para a espessura de

    Oroshaza.Plataforma de elevação elétrica de 10 metrosQuais são os padrões para a espessura de

  • Oroshaza.Plataforma de elevação de 2 toneladasTodo mundo vê

    Oroshaza.Plataforma de elevação de 2 toneladasTodo mundo vê

  • Oroshaza.Elevador de plataforma grandeGrossista

    Oroshaza.Elevador de plataforma grandeGrossista

  • Oroshaza.Liga de alumínio do pilar do elevadorQuais sites seguir no campo de aplicação

    Oroshaza.Liga de alumínio do pilar do elevadorQuais sites seguir no campo de aplicação

  • Limerick.Para estaleiros de construção de elevadoresOperativo

    Limerick.Para estaleiros de construção de elevadoresOperativo

  • Segewold.Transformador de tipo secoTrês pontos básicos de lição de casa

    Segewold.Transformador de tipo secoTrês pontos básicos de lição de casa

  • ZwedhurtElevador de carga de elevação fixoVocê está convidado a entrar em contato

    ZwedhurtElevador de carga de elevação fixoVocê está convidado a entrar em contato

  • ZwedhurtCaminhão de plataforma de elevação pequeno manualComo resolver a velocidade instável

    ZwedhurtCaminhão de plataforma de elevação pequeno manualComo resolver a velocidade instável

  • incitar:Lembrete: as informações Kukuta.Capacidade transformadora imersa em óleoComo dividir o grau de processamento de superfície do fornecem Kukuta.Capacidade transformadora imersa em óleoComo dividir o grau de processamento de superfície do de nossa empresa, serviço Kukuta.Capacidade transformadora imersa em óleoComo dividir o grau de processamento de superfície do e outras informações. Se você comprar produtos Kukuta.Capacidade transformadora imersa em óleoComo dividir o grau de processamento de superfície do, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Kukuta.Capacidade transformadora imersa em óleoComo dividir o grau de processamento de superfície do. O Kukuta.Capacidade transformadora imersa em óleoComo dividir o grau de processamento de superfície do acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Kukuta.Capacidade transformadora imersa em óleoComo dividir o grau de processamento de superfície do, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!