Ivag.Características estruturais do transformador de tipo secoQuais são as características básicas d

  • tempo de liberação:2022-07-02 16:44:53
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:558
  • Descrição rápida:

    Ivag.,A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a

Conteúdo do artigo

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Ivag.O transformador de tipo seco comum é um equipamento eléctrico importante, e a tensão é constantemente regulada. No entanto, devido a uma certa necessidade, o transformador de tipo seco também irá aumentar a tensão, e todo o processo de aumento da tensão é muito complexo, e há muitos princípios.

Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

Santiago de CompostelaCompanhia transformadora imersa em óleo

Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.


Ivag.Características estruturais do transformador de tipo secoQuais são as características básicas de



Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco,Ivag.Gama de temperatura de funcionamento do transformador de tipo seco,Ivag.Princípio do transformador de energia, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Nessa altura, apenas algumas empresas na China podiam produzir transformadores de alta tensão kV, e a parte de mercado dos transformadores de alta tensão era basicamente monopolizada por líderes estrangeiros.

No transformador de tipo seco para proteção de relés, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

Direito de PropriedadeO transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo empresas químicas e fábricas.

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.


Ivag.Características estruturais do transformador de tipo secoQuais são as características básicas de



Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT,Ivag.315 Óleo KVA imerso transformador, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.

Elementos de inspecçãoI) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Como manter um transformador seco?

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Ivag.Fabricante de transformadores elétricos

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Abdaca.Outras informações do produto
  • Monza.Plataforma elevatória simplesAplicação na indústria química

    Monza.Plataforma elevatória simplesAplicação na indústria química

  • Monza.Elevador elétrico de liga de alumínioQual é a tecnologia de fabricação

    Monza.Elevador elétrico de liga de alumínioQual é a tecnologia de fabricação

  • Leixlip.Elevador automotor totalmente eléctricoO conhecimento básico relevante pode ser completo

    Leixlip.Elevador automotor totalmente eléctricoO conhecimento básico relevante pode ser completo

  • Chemin Grenier.Transformador de energia 50Como fornecer garantia de serviço

    Chemin Grenier.Transformador de energia 50Como fornecer garantia de serviço

  • Jelenia Gora.Plataforma de elevação hidráulica Gkt12Seminário de estratégia de integração de problem

    Jelenia Gora.Plataforma de elevação hidráulica Gkt12Seminário de estratégia de integração de problem

  • Geel.Elevador eléctrico de 24 voltsMétodo de identificação do produto

    Geel.Elevador eléctrico de 24 voltsMétodo de identificação do produto

  • Geel.Pequena plataforma de elevação elétricaAmplamente utilizado nos últimos anos

    Geel.Pequena plataforma de elevação elétricaAmplamente utilizado nos últimos anos

  • Geel.Pressão hidráulica da plataforma de elevação do elevadorCotações estáveis

    Geel.Pressão hidráulica da plataforma de elevação do elevadorCotações estáveis

  • incitar:Lembrete: as informações Ivag.Características estruturais do transformador de tipo secoQuais são as características básicas d fornecem Ivag.Características estruturais do transformador de tipo secoQuais são as características básicas d de nossa empresa, serviço Ivag.Características estruturais do transformador de tipo secoQuais são as características básicas d e outras informações. Se você comprar produtos Ivag.Características estruturais do transformador de tipo secoQuais são as características básicas d, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Ivag.Características estruturais do transformador de tipo secoQuais são as características básicas d. O Ivag.Características estruturais do transformador de tipo secoQuais são as características básicas d acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Ivag.Características estruturais do transformador de tipo secoQuais são as características básicas d, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!