Acordo de Uso

Acordo de Uso

Cláusula de alerta


[Leia atentamente] Deve ler atentamente o seguinte acordo antes de clicar em concordar no processo de registo da rede portuguesa de notícias de comércio electrónico. Leia atentamente e compreenda totalmente as cláusulas relevantes do contrato, incluindo:

1. Acordo com você sobre os termos de isenção ou limitação de responsabilidade;

2. Concordar com você sobre os termos de aplicação da lei e jurisdição;

3. Outros termos importantes marcados em negrito ou sublinhados.


Se tiver alguma questão sobre o acordo, pode consultar o serviço de apoio ao cliente do sítio de notícias de e-commerce português.


[Lembrete especial] Quando você preenche as informações conforme solicitado na página de registro, lê e concorda com o contrato e conclui todos os procedimentos de registro, significa que você leu totalmente, entendeu e aceitou todo o conteúdo do contrato. Em caso de litígio com a rede de notícias de e-commerce portuguesa devido ao serviço da plataforma, aplica-se o "contrato de serviço da rede de notícias de e-commerce portuguesa". Se você tiver uma disputa com outros usuários durante o uso dos serviços da plataforma, ela será tratada de acordo com o acordo firmado entre você e outros usuários.


No processo de leitura do contrato, se você não concordar com o contrato relevante ou qualquer um de seus termos, deverá interromper imediatamente o processo de registro.


A Portugal E-commerce News Network fornecer-lhe-á os serviços de que gosta, de acordo com as seguintes condições e termos, por favor leia e cumpra com atenção.


Bem-vindo à rede portuguesa de notícias de e-commerce. Antes de utilizar o serviço da rede portuguesa de notícias de e-commerce, por favor leia e cumpra o presente acordo de serviço. Os termos e condições descritos neste acordo aplicam-se à sua utilização das notícias de e-commerce portuguesas Várias ferramentas e serviços (doravante denominados "serviços") para comércio e comunicação no mercado eletrônico global entre empresas (B-TO-B) (e-market).


1. Aceite os termos


Entrar na rede portuguesa de notícias de e-commerce de qualquer forma significa que leu, compreendeu e concordou plenamente que celebrou este acordo com a rede portuguesa de notícias de e-commerce, e estará vinculado aos termos e condições deste acordo (doravante denominados "termos").


A Portugal E-commerce News Network reserva-se o direito de alterar os "termos" a qualquer momento à sua discrição. Caso haja alterações aos “Termos”, o Portugal E-commerce News fará as alterações no seu site oficial e destacará as alterações. Se você não concordar com as alterações relevantes, você deve parar de usar o "serviço". Assim que os "termos" revistos forem anunciados no site oficial do site de notícias de comércio eletrônico português, eles entrarão em vigor imediatamente. Uma vez que continua a utilizar o "serviço", significa que aceitou os "termos" revistos. Em caso de litígio com a rede de notícias de e-commerce portuguesa, o contrato de serviço prevalece. Salvo disposição expressa em contrário, qualquer novo conteúdo que expanda o escopo do "serviço" ou aprimore suas funções está vinculado a este contrato.


O conteúdo deste contrato de serviço inclui o corpo do contrato e todas as diversas regras que foram publicadas ou serão publicadas pela rede portuguesa de notícias de e-commerce. Todas as regras são parte integrante do acordo e têm os mesmos efeitos jurídicos que o corpo do acordo. Se não concordar com as várias regras da rede portuguesa de notícias de comércio eletrónico, suspenda a utilização. Se continuar a utilizar nele, considerar-se-á que concordou implicitamente com o e-commerce português Todos os tipos de regras que tenham sido publicadas ou venham a ser publicadas pela rede de notícias.


2. Condições de utilização da rede portuguesa de notícias de e-commerce


Quando conclui o processo de registo ou utiliza o serviço de outras formas permitidas pela rede portuguesa de notícias de comércio eletrónico, deve ser uma pessoa singular, colectiva ou outra organização com plenos direitos civis e capacidade adequada à acção civil em que está envolvida no. Caso não possua as qualificações das disciplinas acima mencionadas, não utilize o serviço, caso contrário, você e o seu tutor arcarão com todas as consequências causadas por isto, e a rede portuguesa de notícias de comércio eletrônico tem o direito de cancelar ou congelar a sua conta, e dar a você e seu responsável o direito de cancelar ou congelar sua conta. Se representa uma empresa ou outro sujeito legal a registar-se na rede portuguesa de notícias de comércio electrónico, declara e garante que tem o direito de fazer com que a empresa ou o sujeito legal fique sujeito aos “termos” deste acordo.


A Portugal E-commerce News Network pode a qualquer momento e sem aviso prévio, a seu exclusivo critério, decidir recusar ou encerrar a prestação de "serviços" a qualquer unidade ou indivíduo. Os “Serviços” não serão prestados a membros da rede portuguesa de notícias de comércio eletrónico cujas qualificações tenham sido temporária ou definitivamente rescindidas. A Portugal E-commerce News Network reserva-se também o direito de, temporária ou permanentemente, alterar ou descontinuar parte ou a totalidade dos "serviços" sem aviso por escrito.


3. Taxas


A Portugal E-commerce News Network reserva-se o direito de cobrar taxas de "serviço".


Será responsável por todas as despesas tributáveis incorridas por si para negociar, obter serviços pagos da rede portuguesa de notícias de comércio eletrónico ou contactar o servidor da rede de notícias de comércio eletrónico portuguesa, bem como hardware, software, comunicações, serviços de rede relacionados e outras despesas.


4. O site português de notícias de comércio eletrónico serve apenas como plataforma de obtenção de informação


Através dos serviços de plataforma prestados pela rede portuguesa de notícias de e-commerce, pode publicar informação de transacções, consultar informação de produtos e serviços, chegar a intenções de transacções e realizar transacções, avaliar outros membros e participar nas notícias organizadas pela notícia de e-commerce portuguesa rede Atividades e utilização de outros serviços de informação e serviços técnicos.


A rede portuguesa de notícias de comércio eletrônico serve apenas como uma plataforma para os usuários encontrarem parceiros comerciais, negociarem transações de bens e serviços e obterem várias informações de serviços relacionados ao comércio. A rede portuguesa de notícias de comércio eletrónico não envolve relações jurídicas e litígios entre utilizadores devido a transações, e não estará e não poderá estar envolvida nas transações das partes na transação. Além disso, você deve observar que os riscos de lidar com pessoas que agem de forma fraudulenta são objetivos. A Portugal E-commerce News Network espera que seja cauteloso e use o bom senso na utilização dos serviços prestados pela Portugal E-commerce News Network.


A Portugal E-commerce News Network não pode controlar e não pode garantir a qualidade, desempenho, segurança ou legalidade dos itens envolvidos na transação, a autenticidade ou exatidão das informações comerciais, nem garante o desempenho das partes na transação ao abrigo do acordo comercial A capacidade de obrigação. A rede de notícias de e-commerce de Portugal não pode e não irá controlar se as partes na transação podem cumprir as suas obrigações contratuais. Após obter informação sobre a plataforma da rede portuguesa de notícias de e-commerce, você e o parceiro comercial não participarão no comportamento transacional da rede portuguesa de notícias de e-commerce, e não assumirão a obrigação de garantia de defeito e de propriedade. ser resolvido pelas próprias partes e assumir a responsabilidade legal de forma independente.


5. Suas informações e itens à venda


"A sua informação" inclui qualquer informação que forneça à rede portuguesa de notícias de comércio electrónico ou a outros utilizadores no processo de registo, negociação ou listagem de itens, em qualquer ocasião de informação pública ou através de qualquer formulário de e-mail, incluindo dados, texto, software, música, som, fotos, imagens, imagens, palavras ou outros materiais. Deverá assumir total responsabilidade pela "sua informação", e a rede de notícias de comércio eletrônico Portugal é apenas um canal passivo para você publicar e publicar "sua informação" online. No entanto, se a Rede Portuguesa de Notícias de e-commerce acreditar que "a sua informação" poderá fazer com que a Rede Portuguesa de Notícias de e-commerce tenha qualquer responsabilidade legal ou moral, ou poderá fazer com que a Rede Portuguesa de Notícias de e-commerce (no todo ou em parte) perder o prestador de serviços de Internet ou Serviços de outros prestadores, ou se não conseguir entrar ou voltar a iniciar sessão no site dentro do prazo especificado pela rede portuguesa de notícias de e-commerce, a empresa pode decidir tomar qualquer medida que a empresa considera necessário ou apropriado para "suas informações" a seu exclusivo critério, incluindo Mas não se limita a excluir tais dados. O utilizador garante, por este meio, que detém todos os direitos sobre as "suas informações" submetidas à rede portuguesa de notícias de e-commerce, incluindo direitos completos de propriedade intelectual. Confirma que a Portugal E-commerce News Network não tem a responsabilidade de determinar ou determinar quais os materiais que envia à Portugal E-commerce News Network devem ser protegidos, e usar "as suas informações" para outros utilizadores que usufruem do "serviço", Portugal E- O commerce News Net também não precisa assumir nenhuma responsabilidade.


5.1 Obrigação de Registro


Se você se registrar no site de notícias de comércio eletrônico português, concorda em:


(a) Fornecer informações verdadeiras, precisas, completas e atualizadas sobre si ou sobre a sua organização, de acordo com os requisitos do formulário de informação de adesão publicado no site de notícias de comércio eletrónico português;


(b) Manter e atualizar as informações dos associados em tempo hábil para mantê-las verdadeiras, precisas, completas e refletir a situação atual. Se você fornecer qualquer informação que seja falsa, imprecisa, incompleta ou não reflita a situação atual, ou a rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal tiver motivos razoáveis para suspeitar que a informação é falsa, inexata, incompleta ou não reflete a situação atual, Portugal e-commerce news A NET reserva-se o direito de suspender ou rescindir o seu registo e informação de adesão, e recusar-se a usufruir da totalidade ou de parte dos "serviços" prestados pela Portugal E-commerce News Network no presente ou no futuro. -Commerce News Network não se responsabiliza por isso, você arcará com quaisquer perdas diretas ou indiretas e consequências adversas delas decorrentes.


(c) Se representa uma empresa ou outra pessoa jurídica não individual sujeita a registo e usufruto do "serviço" na rede de notícias de comércio eletrónico portuguesa, declara e garante que tem o direito de tornar a empresa ou outra pessoa singular objeto legal sujeito a este acordo Os "Termos" estão vinculados. Em caso de litígio, você e a empresa ou outras pessoas jurídicas não individuais negociarão ou resolverão a questão por meio de litígio, e a rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal está isenta de qualquer responsabilidades relacionadas a isso.


Autoriza expressamente que, quando as informações da sua conta são registadas com sucesso, autoriza a rede portuguesa de notícias de comércio eletrónico a divulgar à rede portuguesa de notícias de comércio eletrónico e, ao mesmo tempo, autoriza a rede portuguesa de notícias de comércio eletrónico a utilizar, que pode utilizar o e-commerce português de forma mais cómoda os serviços da rede de notícias.


Tem de se registar.Registo indevido significa que os utilizadores utilizam softwares, programas, etc., para registar contas em grande quantidade, publicar informação e outros comportamentos que dificultam o funcionamento da rede portuguesa de notícias de e-commerce. Para membros suspeitos de registo indevido na rede portuguesa de notícias de e-commerce, a rede portuguesa de notícias de e-commerce aceitará avisos, proibições, verificação de identidade, restrições à criação de lojas, restrições à encomenda de serviços relacionados com o site, restrições à estação de envio cartas e restrições à liberação de mercadorias, dependendo das circunstâncias., Restringir o login do site e outras medidas de controle.


5.2 Nome de registro de membro, senha e confidencialidade


O nome de registro do membro e o nome da conta do usuário que você registrar e usar não devem ter as seguintes circunstâncias:


(a) Violação da Constituição ou de leis e regulamentos.


(b) Colocar em perigo a segurança, revelar segredos, subverter o poder político e minar a unidade.


(c) Danos à honra e aos interesses, danos aos interesses públicos.


(d) Incitar o ódio étnico, discriminação étnica e minar a unidade étnica.


(e) Destruir políticas religiosas e promover cultos e superstições feudais.


(f) Espalhar rumores, perturbar a ordem social e minar a estabilidade social.


(g) Espalhar obscenidade, pornografia, blogs, violência, assassinato, terror ou instigar o crime.


(h) Insultar ou caluniar os outros, infringindo os direitos e interesses legítimos de terceiros.


(i) Contém outro conteúdo proibido por leis e regulamentos administrativos.


Você pode definir um nome de usuário ou apelido de usuário para sua conta, mas o nome de usuário ou apelido de usuário que você definir não deve infringir ou ser suspeito de infringir os direitos e interesses legítimos de terceiros. Se o nome de usuário ou apelido de usuário que você definiu for suspeito de infringir os direitos legais de terceiros ou violar leis e regulamentos, a rede portuguesa de notícias de comércio eletrônico tem o direito de encerrar o serviço para você e cancelar a sua conta. Depois que a conta for cancelada, o nome de usuário correspondente será aberto para outros usuários autorizados registrar e usar.


Durante o processo de registro, você escolherá um nome de registro de membro e uma senha. Você é responsável por manter o seu nome de registro de membro e senha confidenciais, e você é responsável por todas as atividades que ocorram sob seu nome de registro de membro e senha. Você concorda:


(a) Se alguém descobrir a utilização não autorizada do seu nome de membro ou palavra-passe de registo, ou qualquer outra violação dos regulamentos de confidencialidade, notificará imediatamente a rede portuguesa de notícias de e-commerce, se não notificar a tempo a rede portuguesa de notícias de e-commerce Se a perda se agravar ainda mais, será o próprio a quem a perda será suportada, ficando assim a rede de notícias de e-commerce de Portugal isenta de responsabilidade;


(b) Certifique-se de deixar o site seguindo as etapas corretas ao final de cada período online. A Portugal E-commerce News Network não pode e não será responsável por quaisquer perdas ou danos que ocorram devido ao seu não cumprimento do disposto neste parágrafo.


Você entende que leva um tempo razoável para a rede portuguesa de notícias de comércio eletrônico tomar medidas em relação ao seu pedido, e a rede portuguesa de notícias de comércio eletrônico não assume qualquer responsabilidade pelas consequências (incluindo, mas não se limitando a qualquer perda sua) que ocorreram antes de a ação ser executada. A menos que existam regulamentos legais ou decisões judiciais, e com o consentimento da rede portuguesa de notícias de comércio eletrônico, o seu nome de login, apelido e senha não podem ser transferidos, presenteados ou herdados de qualquer forma (exceto para os direitos patrimoniais relacionados à conta )


5.3 Regras sobre seus dados


Você concorda que "suas informações" e quaisquer "itens" que forneça para transações no site da rede de notícias de comércio eletrônico português (em geral, referem-se a todos os termos legalmente negociáveis, tangíveis ou intangíveis, e existem em várias formas. Um item específico, ou um determinado direito ou interesse, ou uma determinada letra ou valores mobiliários, ou um determinado serviço ou comportamento. O termo "item" neste contrato inclui este significado):


a. Não haverá fraude e não tem nada a ver com falsificação ou roubo;


b. Não infringirá quaisquer direitos de propriedade de terceiros sobre o item, ou direitos autorais, direitos, direitos de marcas registradas, segredos comerciais ou outros direitos de propriedade intelectual, direitos de privacidade, direitos de reputação e outros direitos legais de terceiros;


c. Não violará quaisquer leis, regulamentos, decretos ou regulamentos (incluindo, mas não se limitando a, leis, regulamentos, decretos ou regulamentos sobre a regulação da gestão de exportação, cotas comerciais, proteção dos direitos do consumidor, concorrência anti-injusta ou propaganda enganosa);


d. Não conterá difamação (incluindo difamação comercial), intimidação ilegal ou assédio ilegal;


e. Não conterá conteúdo obsceno ou pornográfico infantil;


f. Não conterá nenhum vírus que destrua deliberadamente, interfira de forma maliciosa, intercepte secretamente ou invada qualquer sistema, dados ou informações pessoais, programas de sabotagem disfarçados, worms de computador, bombas de programa temporizado ou outros programas de computador;


g. Não será direta ou indiretamente conectado com os seguintes bens ou serviços, ou conterá descrições dos seguintes bens ou serviços:


(1) Bens ou serviços proibidos por este contrato;


(2) Você não tem o direito de conectar ou incluir bens ou serviços.


Além disso, você concorda que não irá:


(1) Usar "serviços" em conexão com qualquer corrente, grande número de e-mails aleatórios, e-mails de spam ou qualquer informação copiada ou redundante;


(2) Usar o "serviço" para coletar os endereços de e-mail e outras informações de outras pessoas sem o consentimento de outras pessoas; ou usar o "serviço" para criar endereços de e-mail falsos, ou usar outros formulários para tentar identificar a identidade do remetente ou a fonte da informação Enganar outras pessoas.


(3) Outros itens que prejudicam a segurança da transação da rede de notícias de comércio eletrônico portuguesa, a reputação do site ou a rede de notícias de comércio eletrônico portuguesa foram proibidos.

5.4 Itens proibidos


Não tem permissão para publicar na rede portuguesa de notícias de comércio eletrónico, nem comprar ou vender os seguintes artigos ou itens que contenham as seguintes informações através da rede portuguesa de notícias de comércio eletrónico:


(a) Use termos absolutos de linguagem ou expressão em embalagens de produtos ou páginas promocionais, incluindo, mas não se limitando ao seguinte vocabulário: alto (X), grau, bom, superior, qualidade superior, marca, exclusivo, ,, vendas + campeão, Pechincha caça, ferramenta, alto, primeiro no país, extremo, primeira escolha, sem precedentes, absoluto, mundo, pináculo, pináculo, invenção, avançado, etc .;


(b) Usar marcas registradas, nomes de marcas e padrões bem conhecidos na embalagem do produto ou nas páginas promocionais;


(c) A bandeira nacional, o emblema nacional, o hino nacional, a bandeira militar, o emblema militar ou o hino militar não devem ser usados ou usados de forma disfarçada na embalagem do produto ou nas páginas promocionais; não devem ser usados ou disfarçados em nome de órgãos e equipe de órgãos;


(d) Não deve conter conteúdo obsceno, pornográfico, de blog, superstição, terror ou violento; também não deve conter conteúdo étnico, racial, religioso ou discriminatório de gênero;


(e) Anúncios de tratamentos médicos, produtos, equipamentos médicos e alimentos saudáveis não devem usar porta-vozes de propaganda para recomendações e certificação; menores de dez anos não podem ser usados como porta-vozes de propaganda;


(f) Os dados, estatísticas, resultados de pesquisas, resumos, citações e outras citações usados em anúncios devem ser verdadeiros e exatos, e a fonte deve ser indicada. Se o conteúdo da cotação tiver o escopo de aplicação e o prazo de validade, deve ser claramente indicado;


(g) Quando o operador de negócios realiza atividades de promoção comparando preços com outros operadores de negócios ou outros formatos de vendas, deve indicar com precisão o significado do preço comparado e ser capaz de provar que o preço marcado a ser comparado é verdadeiro e válido. Caso contrário, constitui fraude de preço;


(h) Itens proibidos ou restritos por leis, regulamentos, decretos ou regulamentos;


(i) Artigos que a rede portuguesa de notícias de comércio eletrónico considere serem proibidos ou inadequados para compra e venda através da rede portuguesa de notícias de comércio eletrónico.


5.5 Regulamentos para publicação de anúncios na Internet


Anúncios comerciais que promovam direta e indiretamente bens ou serviços por meio da mídia da Internet, como sites, páginas da web e aplicativos da Internet, na forma de texto, imagens, áudio, vídeo ou outras formas, são todos anúncios da Internet.


Será responsável pela autenticidade e legalidade do conteúdo publicitário na Internet relevante publicado pela rede portuguesa de notícias de comércio eletrónico (incluindo, mas não se limitando a, informações sobre produtos, salas de exposição, etc.), e tais informações publicitárias devem ser identificáveis e claramente assinaladas " Advertising ", enquanto prestador de serviços de informação na Internet que presta serviços de informação, a Portugal E-commerce News Network não se responsabiliza pelos comportamentos publicitários dos utilizadores acima referidos. No entanto, se a Rede Portuguesa de Notícias do E-commerce descobrir que o utilizador publica ilegalmente anúncios através da Portugal E-commerce News Network, Portugal E-commerce News Network tomarão medidas contra os utilizadores, incluindo, mas não se limitando a, apagar informação, proibir a publicação, restringir os direitos da conta até que esta seja encerrada.


5.6 Vendas e promoção de bens e / ou serviços


Você deve respeitar o princípio de boa fé, garantir que as informações sobre produtos e / ou serviços que você publica sejam verdadeiras, consistentes com os produtos e / ou serviços que você realmente vende e cumprir com seriedade suas promessas de transação durante o processo de transação. Deve manter a ordem de concorrência saudável no mercado da plataforma da rede de notícias de e-commerce portuguesa, e não deve rebaixar ou caluniar os concorrentes, não deve interferir em quaisquer transações e atividades na plataforma da rede de notícias de e-commerce portuguesa, nem interferir ou tentar interferir de alguma forma na rede portuguesa de notícias de e-commerce O funcionamento normal da plataforma.


5.7 Declaração e garantia do fornecedor


(1) Cumpre as condições de registo estabelecidas pela rede portuguesa de notícias de e-commerce, e fornece informações de registo verdadeiras, legais, precisas e eficazes à rede portuguesa de notícias de e-commerce, e garante o seu endereço de e-mail, número de contacto, morada de contacto, e código postal A validade e segurança dos restantes conteúdos garantem que a Portugal E-commerce News Network e outros utilizadores possam contactar-se através dos referidos contactos. Ao mesmo tempo, o fornecedor também é obrigado a atualizar as informações de registro relevantes no momento em que as informações relevantes realmente mudam.


(2) Promete respeitar o presente acordo e todas as regras e procedimentos publicados na rede portuguesa de notícias de comércio eletrónico.


(3) Tem o direito legal de celebrar o presente acordo e utilizar os serviços relevantes da rede portuguesa de notícias de comércio eletrónico.


(4) Toda a informação publicada na rede portuguesa de notícias de comércio eletrónico é verdadeira e exacta, estando em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis e as regras da rede portuguesa de notícias de comércio eletrónico.


(5) Tem direitos legais de venda e direitos de propriedade intelectual para os produtos envolvidos na informação do produto publicada na rede portuguesa de notícias de e-commerce.


(6) Garante que todas as ações realizadas no âmbito da utilização do serviço estão em conformidade com as leis, regulamentos e normas e regulamentos aplicáveis da rede portuguesa de notícias de e-commerce, bem como com os diversos interesses sociais públicos e a ética pública. Se ocorrerem consequências legais devido a uma violação, o fornecedor assumirá de forma independente todas as responsabilidades legais correspondentes em seu próprio nome.


(7) Concorda em não fazer uso comercial de quaisquer dados na rede de notícias de comércio eletrônico portuguesa, incluindo, mas não se limitando ao uso em Portugal, copiando, disseminando ou divulgando-os a outras partes sem a aprovação prévia por escrito do e -rede de notícias de comércio eletrônico Qualquer informação exibida por outros usuários no site da rede de notícias de comércio eletrônico.


(8) Promete ter os direitos e qualificações legais para fazer upload de informações de vendas de produtos relevantes para a rede portuguesa de notícias de comércio eletrônico e vendê-las, e as ações anteriores não constituem quaisquer direitos legais e interesses de terceiros, incluindo, mas não limitada a direitos de propriedade intelectual de terceiros, direitos de propriedade, etc. Violação, se a rede portuguesa de notícias de e-commerce estiver sujeita a reclamação, litígio ou responsabilidade administrativa de terceiros devido às suas ações, assumirá a responsabilidade correspondente e isentará o Rede portuguesa de notícias de e-commerce de responsabilidade.


(10) Promete não usar palavras-chave de marcas não autorizadas em seus produtos publicados.


(11) Promete não perturbar a ordem do mercado, incluindo, mas não se limitando a, de qualquer forma, contornar deliberadamente várias regras ou medidas de controlo do mercado da rede portuguesa de notícias de comércio eletrónico, ou obter e utilizar as notícias oficiais de comércio eletrónico português rede de forma imprópria Ou comportamento de benefício de recurso ou serviço de terceiros. Em caso de violação, a rede portuguesa de notícias de e-commerce reserva-se o direito de cancelar os recursos oficiais, prestações do serviço e / ou rescindir as correspondentes habilitações de serviço obtidas e utilizadas de forma indevida.


Se a rede portuguesa de notícias de e-commerce descobrir que o fornecedor violou a declaração e garantia anteriores, a rede portuguesa de notícias de e-commerce reserva-se o direito de cancelar as suas lojas de empresas registadas sem aviso prévio e tem o direito de exigir que o fornecedor suporte o responsabilidade de compensação correspondente.


6. O direito de usar a licença concedida por você


Você concede a licença global, perpétua e gratuita para usar a rede portuguesa de notícias de comércio eletrônico e suas afiliadas (e o direito de reautorizar o direito em vários níveis), a rede portuguesa de notícias de comércio eletrônico e suas afiliadas têm o direito (em no todo ou em parte) para usar, copiar, revisar, reescrever, publicar, traduzir, distribuir, executar e exibir "suas informações" ou fazer trabalhos derivados delas e / ou em qualquer forma atualmente conhecida ou desenvolvida no futuro, mídia ou tecnologia , incorpore "suas informações" em outras obras.


7. Privacidade


Embora exista o direito de utilização ao abrigo do artigo 6º, com base na protecção da sua privacidade é um princípio básico da Rede Portuguesa de Notícias de E-commerce, pelo que a Rede Portuguesa de Notícias de E-commerce também o utilizará de acordo com o declaração de privacidade da Rede Portuguesa de Notícias de E-commerce "O seu perfil".


Todos os termos da Declaração de Privacidade da Portugal E-commerce News Network fazem parte deste acordo, pelo que deve lê-lo com atenção. Tenha em atenção que, uma vez que divulgue voluntariamente "as suas informações" na rede portuguesa de notícias de comércio electrónico, essas informações podem ser obtidas e utilizadas por outras pessoas.


8. Procedimento de transação


8.1 Adicionar entrada de descrição do produto


Descrições de produtos são outras descrições fornecidas por você, como descrições de texto, imagens e fotos exibidas no site da rede portuguesa de notícias de comércio eletrônico, que podem ser:


(a) Uma descrição dos produtos que possui e deseja vender;


(b) Uma descrição do produto que você está procurando.


Pode publicar qualquer tipo de descrição de produto no site de notícias de e-commerce português, ou publicar os dois tipos ao mesmo tempo, desde que classifique essas descrições de produto na categoria correta.


A Portugal E-commerce News Network não se responsabiliza pela exactidão ou autenticidade das descrições dos produtos.


8.2 Negociações sobre a transação

    As partes na transação negociam entre si, descrevendo claramente a consulta e o retorno no site de notícias de comércio eletrônico português. Depois de ambas as partes aceitarem o pedido ou devolverem a encomenda, os utilizadores da rede portuguesa de notícias de comércio electrónico envolvidas são obrigados a concluir a transacção. A menos que em circunstâncias especiais (como um usuário que faz uma alteração substancial depois de enviar uma consulta ou a descrição do item precisa esclarecer um erro de entrada de texto, ou você não verifique a identidade do usuário envolvido na transação, etc. .), o inquérito e Nenhuma promessa pode ser retirada.


8.3 Tratamento de disputas de transação


(a) A rede portuguesa de notícias de comércio eletrónico não está envolvida na relação jurídica e litígios legais entre utilizadores devido a transações, e não estará e não poderá estar envolvida nas transações entre as partes da transação. Se tiver um litígio com um ou mais utilizadores, ou com um prestador de serviços terceirizado cujos serviços obtém através da rede portuguesa de notícias de e-commerce, está isento da rede portuguesa de notícias de e-commerce (e do e-commerce português o agente da rede de notícias e (Funcionários) são responsáveis por quaisquer reclamações, reclamações e danos (reais ou emergentes) de diferentes tipos e naturezas decorrentes de tais disputas ou relacionadas a tais disputas em qualquer aspecto.


(b) Quando tiver disputas com outros utilizadores devido à transacção durante a transacção online da Portugal E-commerce News Network, e solicitar à Portuguese E-commerce News Network para mediar, após análise, a Portugal E-commerce News Network tem o direito de mediar e seguir as regras de aviso público para tratar. Uma vez que a rede portuguesa de notícias de comércio eletrónico não é uma instituição judicial, compreende e reconhece perfeitamente que a capacidade da rede portuguesa de notícias de comércio eletrónico para identificar provas e lidar com litígios é limitada. Os litígios de transação são aceites inteiramente com base na sua atribuição, e não há garantia de que os resultados da solução de controvérsias serão consistentes. Sua expectativa também não é responsável pelo resultado da solução de controvérsias. A rede portuguesa de notícias de e-commerce tem o direito de decidir se quer participar na mediação de litígios.


(c) Portugal E-commerce News Network tem o direito de informá-lo da situação através de e-mail e outros métodos de contato, e de notificar a outra parte sobre o que você aprendeu através de e-mail, etc. Você é obrigado a cooperar com o trabalho da Portugal E-commerce News Network, caso contrário, a Portugal Telecom Shangnews.com reserva-se o direito de obter resultados desfavoráveis.


(d) Se o documento legal em vigor confirmar que o utilizador violou a lei ou violou este acordo, ou se a rede portuguesa de notícias de comércio electrónico julgar que o utilizador é suspeito de ilegalidade ou violação deste acordo, a rede portuguesa de notícias de comércio electrónico tem o direito de publicar no sítio de notícias de comércio eletrónico português Anunciar o comportamento ilegal dos utilizadores sob a forma de publicação online e impor sanções (incluindo mas não se limitando a restrição de direitos, rescisão de serviço, etc.).


8.4 Use o bom senso


A rede portuguesa de notícias de e-commerce não pode e não tenta controlar a informação prestada por outros utilizadores através do “serviço”. Em sua essência, as informações de outros usuários podem ser ofensivas, prejudiciais ou imprecisas e, em alguns casos, podem conter instruções de identificação incorretas ou adicionar instruções de identificação de forma fraudulenta. A Portugal E-commerce News Network espera que seja cauteloso e use o bom senso ao usar a Portugal E-commerce News Network.


9. Sistema de Negociação


9.1 Não manipule transações


Você concorda em não usar associados (clientes subordinados ou terceiros) que ajudem a enganar ou enganar para manipular os resultados das negociações comerciais com outra parte da transação.


9.2 Integridade do sistema


Concorda em não utilizar nenhum dispositivo, software ou procedimento de rotina para interferir ou tentar interferir com o funcionamento normal do site da rede de notícias de comércio eletrônico português ou de quaisquer transações que estejam sendo conduzidas na rede de notícias de comércio eletrônico portuguesa. Não deve carregar qualquer carga desarrazoada ou desproporcionalmente grande na estrutura da rede de notícias de e-commerce portuguesa. Você não deve divulgar sua senha a terceiros, nem compartilhá-la com terceiros, nem usar sua senha para fins não autorizados.


9.3 Feedback


Você não deve realizar nenhuma ação que possa prejudicar a integridade do sistema de feedback de informações, como: usar o segundo ID de membro ou um terceiro para deixar um feedback positivo para si mesmo; usar o segundo ID de membro ou um terceiro para deixar para outros usuários Feedback negativo (bombardeio de dados de feedback) ou deixar feedback negativo (feedback imposto de forma maliciosa) quando o usuário não consegue realizar certas ações fora do escopo da transação.


9.4 Não para uso comercial


Você concorda que não está autorizado a usar qualquer informação para fins comerciais, incluindo, mas não se limitando a, copiar qualquer informação exibida no site Portuguese E-commerce News e usá-la para fins comerciais sem a aprovação prévia por escrito da Portuguese E-commerce News Rede.


10. Rescisão do serviço ou restrição de acesso


Concorda que, se a rede portuguesa de notícias de comércio eletrónico não lhe cobrar, a rede portuguesa de notícias de comércio eletrónico pode determinar, à sua discrição, por qualquer motivo (incluindo, mas não se limitando à rede portuguesa de notícias de comércio eletrónico que acredita que violou o significado literal e o espírito deste acordo, Ou você age de uma maneira que não está em conformidade com o significado literal e o espírito deste acordo, ou você não consegue fazer login no site com sua conta e senha por mais de 365 dias) encerrar sua senha de "serviço", conta (ou qualquer parte dela) Cópia) ou seu uso do "serviço", e apague e descarte as "suas informações" que você enviou durante o uso do "serviço".


Concorda que, no caso em que a Portugal E-commerce News Network lhe cobre, a Portugal E-commerce News Network implementará o comportamento de rescisão do serviço acima referido com base em suspeita razoável e aviso prévio. Simultaneamente, a rede portuguesa de notícias de comércio eletrónico pode, ao seu exclusivo critério, com ou sem aviso prévio, deixar de prestar o "serviço" ou qualquer parte dele a qualquer momento. Concorda que as medidas para rescindir a sua utilização do "serviço" de acordo com quaisquer disposições deste acordo podem ser implementadas sem aviso prévio, e reconhece e concorda que a rede portuguesa de notícias de comércio eletrónico pode invalidar imediatamente a sua conta ou cancelar o seu Conta e todas as informações e arquivos relacionados em sua conta, ou proibi-lo de acessar esses arquivos ou "serviços". Após o encerramento da conta, a Portugal News Network não é obrigada a reter qualquer informação na ou relacionada com a conta original, nem a transmitir qualquer informação que não tenha sido lida ou enviada a si ou a terceiros. Além disso, concorda que a Portugal E-commerce News não será responsável perante si ou qualquer terceiro pelo cancelamento do seu acesso ao "serviço".


Tem o direito de solicitar o cancelamento da sua conta da rede de notícias de e-commerce portuguesa. Se aprovado pela rede de notícias de e-commerce portuguesa, a rede de notícias de e-commerce portuguesa irá cancelar a sua conta. Nessa altura, você e os portugueses A rede de notícias de e-commerce será baseada no contrato deste acordo. Após o cancelamento da sua conta, a Portugal News Network não é obrigada a reter ou divulgar qualquer informação da sua conta para si, nem é obrigada a transmitir qualquer informação que não tenha lido ou enviada a si ou a terceiros.


Compreende e concorda que após a rescisão da sua relação contratual com a Portugal E-commerce News:


(a) A Portugal E-commerce News Network reserva-se o direito de continuar a guardar as suas informações.


(b) Se tiver violado a lei ou este acordo e / ou regras durante a sua utilização do serviço, a rede portuguesa de notícias de e-commerce pode ainda reclamar os seus direitos nos termos deste acordo.


(c) A relação entre você e outros usuários devido ao uso do serviço durante o uso do serviço não será encerrada com a rescisão deste contrato. Outros usuários ainda têm o direito de reivindicar seus direitos, e você deve continuar a cumprir suas obrigações de acordo com seus compromissos.


11. Quais são as consequências de quebrar as regras?


Sem restringir outras medidas corretivas, se ocorrer alguma das seguintes situações, a rede portuguesa de notícias de e-commerce pode emitir imediatamente um aviso, suspender temporariamente, suspender permanentemente ou rescindir a sua adesão, apagar qualquer uma das suas informações existentes e Quaisquer outras informações que apresentar no site:


(a) Você violou este acordo;


(b) Portugal E-commerce News Network não pode verificar ou autenticar qualquer informação que forneça à Portugal E-commerce News Network;


(c) A Portugal E-commerce News Network acredita que as suas ações podem fazer com que você, os usuários da Rede de Notícias de E-commerce de Portugal ou os prestadores de serviços terceirizados que prestam serviços através da Rede de Notícias de E-commerce de Portugal ou da Rede de Notícias de E-commerce de Portugal incorrer em quaisquer responsabilidades legais. Sem restringir quaisquer outras medidas corretivas, se for descoberto que está envolvido em atividades fraudulentas envolvendo a rede de notícias de e-commerce portuguesa, a rede de notícias de e-commerce portuguesa pode suspender ou encerrar sua conta e perseguir sua responsabilidade legal.


Se a informação que publica na plataforma da rede de notícias de e-commerce portuguesa constituir uma violação de contrato ou violar direitos de terceiros, a rede de notícias de e-commerce portuguesa pode apagar imediatamente a informação correspondente de acordo com as regras correspondentes, bloquear o processamento , ou retire seus produtos das prateleiras e supervisione-os.


A sua conduta na plataforma da rede de notícias de e-commerce portuguesa, ou embora não esteja implementada na plataforma da rede de notícias de e-commerce portuguesa, mas tem impacto na plataforma da rede de notícias de e-commerce portuguesa e nos seus utilizadores constitui uma violação do contrato ou infringe a direitos de terceiros, a Portugal E-commerce News Network pode implementar medidas tais como restringir a sua participação em actividades de marketing e suspender parte ou a totalidade dos serviços que lhe são prestados de acordo com as regras correspondentes. Se o seu comportamento constituir uma violação fundamental do contrato, a Portugal E-commerce News Network pode apreender a sua conta e rescindir a prestação de serviços para si.


12. Os serviços são fornecidos "como estão"


A Rede Portuguesa de Notícias de E-commerce fará todos os esforços para tornar a sua utilização do site da Rede Portuguesa de Notícias de E-commerce divertida. Infelizmente, a rede portuguesa de notícias de e-commerce não pode antever quaisquer problemas técnicos ou outras dificuldades em qualquer momento. Tais dificuldades podem resultar em perda de dados ou interrupção de outros serviços. Por esse motivo, você compreende e concorda claramente que o uso do "serviço" é por sua própria conta e risco. "Serviços" são fornecidos com base em "como estão" e "conforme disponíveis".


A Portugal E-commerce News Network declara expressamente que não presta todos os tipos de garantias expressas ou implícitas, incluindo mas não se limitando a garantias relativas à comercialização, adequação para um fim específico e não violação.


A Portugal E-commerce News Network não garante os seguintes conteúdos:


(a) "Serviço" atenderá aos seus requisitos;


(b) o "Serviço" não será interrompido e é oportuno, seguro e sem erros;


(c) Os resultados que podem ser obtidos por meio do uso de "serviços" serão precisos ou confiáveis;


(d) A qualidade de quaisquer produtos, serviços, materiais ou outros materiais que você adquira ou obtenha por meio dos "Serviços" atenderá às suas expectativas.


Baixar ou obter quaisquer materiais em outras formas através do uso de "serviços" é feito por você a seu exclusivo critério, e os riscos associados a isso são suportados por você. Por qualquer dano ao seu sistema de computador que ocorra ao baixar qualquer um desses materiais Você será responsável por qualquer dano ou perda de dados. Quaisquer comentários orais ou escritos ou informações que obtenha na Portugal E-commerce News Network ou através ou do "serviço" não irão produzir qualquer garantia que não esteja expressamente declarada neste acordo.


13. Responsabilidade


Você compreende e concorda claramente que a Portugal E-commerce News não será responsável por quaisquer danos causados por qualquer uma das seguintes circunstâncias, incluindo, mas não se limitando a perdas de lucro, boa vontade, uso, dados, etc. ou outros danos intangíveis (independentemente de se a rede portuguesa de notícias de comércio eletrónico foi notificada da possibilidade de tais danos):


(a) Uso ou não uso do "serviço";


(b) O custo de obtenção de bens e serviços alternativos devido à compra ou aquisição de quaisquer bens, amostras, dados, materiais ou serviços através ou a partir dos "Serviços", ou o recebimento de qualquer informação através ou dos "Serviços" ou a conclusão de qualquer transação;


(c) acessar ou alterar seus materiais de transmissão ou dados sem aprovação;


(d) Qualquer declaração de terceiros sobre o "serviço" ou comportamento em relação ao "serviço";


(e) Quaisquer outros assuntos relacionados com o "serviço" causados por qualquer motivo, incluindo negligência.


A Portugal E-commerce News Network não pode prever quaisquer problemas técnicos ou outras dificuldades a qualquer momento, e tais dificuldades podem resultar na perda de dados ou outras interrupções do serviço. Para este fim, você compreende e concorda claramente que o uso do "serviço" é por sua própria conta e risco, e o "serviço" é fornecido "como está" e "conforme disponível". A Portugal E-commerce News Network declara expressamente que não oferece qualquer tipo de garantias expressas ou implícitas, incluindo mas não se limitando a garantias relativas à comercialização, adequação para um fim específico e não violação. A Portugal E-commerce News Network não garante os seguintes conteúdos:


(a)> "Serviço" atenderá aos seus requisitos;


(b) o "Serviço" não será interrompido e é oportuno, seguro e sem erros;


(c) Os resultados que podem ser obtidos por meio do uso de "serviços" serão precisos ou confiáveis;


(d) A qualidade de quaisquer produtos, serviços, materiais ou outros materiais que você adquira ou obtenha por meio dos "Serviços" atenderá às suas expectativas. Baixar ou obter quaisquer materiais em outras formas através do uso de "serviços" é feito por você a seu exclusivo critério, e os riscos associados a isso são suportados por você. Por qualquer dano ao seu sistema de computador que ocorra ao baixar qualquer um desses materiais Você será responsável por qualquer dano ou perda de dados. Quaisquer comentários orais ou escritos ou informações que obtenha na Portugal E-commerce News Network ou através ou do "serviço" não implicarão qualquer responsabilidade de garantia que não esteja expressamente declarada neste acordo.


A Portugal E-commerce News Network apenas disponibiliza os serviços da plataforma da Portugal E-commerce News Network. Compreende que a informação da plataforma da Portugal E-commerce News Network é publicada pelos próprios utilizadores, podendo haver riscos e defeitos. Atendendo ao facto de a plataforma da rede de notícias de e-commerce portuguesa possuir as características de informação massiva e de separação da informação e dos objectos físicos no ambiente da rede de informação, a rede de notícias de e-commerce portuguesa não pode rever a informação de bens e / ou serviços um por um, e não pode revisar os bens e / ou bens envolvidos na transação um a um. Ou a qualidade, segurança, legalidade, autenticidade e precisão do serviço, você deve julgar com cautela.


14. Remuneração


Você concorda que, devido à sua violação deste acordo ou de outros documentos incluídos neste acordo, conforme mencionado aqui, ou sua violação da lei ou violação dos direitos de um terceiro, o terceiro terá que Para empresas, diretores, funcionários, e agentes que apresentam uma reclamação (os custos de indemnização incluem, mas não se limitam a custos judiciais e ao custo de contratação de outros profissionais), deverá pagar uma indemnização total à rede portuguesa de notícias de comércio eletrónico e suas afiliadas.


15. Conformidade com a lei


Você deve cumprir todas as leis, regulamentos, regras e regulamentos relevantes relacionados ao uso do "serviço", bem como sua licitação, compra e venda de quaisquer itens e o fornecimento de informações comerciais.


16. Sem relação de agência


Você e a Portugal E-commerce News Network são apenas contratantes independentes. Este acordo não se destina a formar ou criar qualquer agência, parceria, joint venture, emprego e emprego, ou concessão de franquia e relação de concessão.


17. Publicidade e serviços financeiros


Você se comunica ou realiza negociações comerciais ou participa de atividades promocionais dos anunciantes identificados nos "Serviços" ou por meio dos "Serviços", incluindo o pagamento e a entrega de bens ou serviços relacionados e negociações comerciais relacionadas Quaisquer outros termos, condições, garantias ou declarações ocorrerão apenas entre você e a pessoa que postou o anúncio. Concorda que a Portugal E-commerce News Network não será responsável por qualquer perda ou dano de qualquer tipo que ocorra como resultado de tais negociações ou do aparecimento de tais publicitários no "serviço". Se você pretende criar ou participar de qualquer serviço relacionado a qualquer empresa, cotação de ações, investimento ou valores mobiliários através do "Serviço", ou receber ou solicitar qualquer notícia ou aviso relacionado a qualquer empresa, cotação de ações, investimento ou valores mobiliários através do " Serviço "De notar que a rede portuguesa de notícias de e-commerce não será responsável nem responsabilizada pela exactidão, utilidade ou disponibilidade, rentabilidade de qualquer informação transmitida através do" serviço ", e não será Responsável nem terá qualquer responsabilidade por qualquer transacção ou decisões de investimento tomadas com base nessas informações.


18. Link


O "serviço" ou um terceiro pode fornecer links para outros sites ou recursos da World Wide Web. Uma vez que a Portugal News Network não controla estes sites e recursos, reconhece e concorda que a Portugal News Network não é responsável pela disponibilidade de tais sites ou recursos externos, e não endossa que tais sites ou recursos possam estar disponíveis em ou a partir de Qualquer conteúdo , promoção, produtos, serviços ou outros materiais obtidos a partir desses sites ou recursos não serão responsáveis ou responsabilizados por eles. Você também reconhece e concorda que, para quaisquer perdas diretas ou indiretas causadas (ou alegadas como sendo causadas) por qualquer uso ou confiança em tal conteúdo, promoção, produtos, serviços ou outros materiais obtidos de tais sites ou recursos, Portugal E-commerce News Nets não são responsáveis.


19. Força Maior


Por razões fora do controle razoável da rede portuguesa de notícias de comércio eletrônico, incluindo, mas não se limitando a desastres naturais, greves ou tumultos, escassez de materiais ou rações, motins, atos de guerra, ações governamentais, falhas de comunicação ou outras instalações, ou graves sinistros, etc., Se a rede portuguesa de notícias de e-commerce atrasar ou não cumprir o contrato, a rede portuguesa de notícias de e-commerce não assume qualquer responsabilidade por si.


20. Notificação


    Você deve preencher e atualizar com precisão as informações de contato efetivas que você fornece, como endereço de e-mail, número de contato, endereço de contato, código postal, etc. para que a rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal ou outros usuários possam contatá-lo de forma eficaz, porque estes contatam métodos não conseguem comunicar consigo Se entrar em contacto, será o único responsável por qualquer perda ou aumento de custos no processo de utilização do serviço da rede portuguesa de notícias de e-commerce. Compreende e concorda que é obrigado a manter a validade dos dados de contacto que fornece, caso haja alguma alteração que necessite de actualização, deverá seguir os requisitos da rede portuguesa de notícias de comércio electrónico.


    A Portugal E-commerce News Network irá enviar-lhe vários avisos para uma ou várias das suas informações de contacto acima, e o conteúdo de tais avisos pode ter um impacto significativo benéfico ou adverso nos seus direitos e obrigações, por favor, preste atenção atempadamente.


    A Portugal E-commerce News Network enviar-lhe-á um aviso através das informações de contacto acima, incluindo notificações escritas enviadas por via electrónica, incluindo mas não se limitando a anúncios na plataforma da Portugal E-commerce News Network, enviando uma mensagem de telemóvel para o número de contacto fornecido para você, e fornecendo-lhe Enviar e-mails para o seu endereço de e-mail, enviar informações, mensagens do sistema e informações da carta da estação para a sua conta, que serão consideradas entregues após a entrega bem-sucedida; avisos por escrito enviados em papel, de acordo com o endereço de contato Cinco dias corridos serão considerados entregues.


    Para quaisquer litígios decorrentes de atividades de negociação na plataforma da rede portuguesa de notícias de comércio eletrónico, concorda que as autoridades judiciais (incluindo, mas não se limitando aos tribunais populares) podem servir-lhe documentos legais através de métodos de comunicação modernos, como mensagens de texto no telemóvel, e -mails ou por correio (incluindo, mas não se limitando a documentos de litígio). O seu número de telemóvel, endereço de email e outras informações de contacto para a recepção de documentos legais são o número de telemóvel e dados de contacto de email que forneceu quando se registou e actualizado na plataforma da rede portuguesa de notícias de comércio electrónico. Os documentos legais emitidos pela autoridade judiciária às informações de contato acima serão consideradas Seu endereço de correspondência é o seu endereço de contato legal ou um endereço de contato válido fornecido por você.


    Você concorda que o judiciário pode usar um ou mais dos métodos de serviço acima para entregar documentos legais a você, e que os órgãos judiciais podem usar vários métodos para fornecer documentos legais a você.


    Você concorda que o método de serviço acima é aplicável a todas as fases do processo judicial. Tal como entrar nos procedimentos de contencioso, incluindo, mas não se limitando a, primeira instância, segunda instância, novo julgamento, procedimentos de execução e supervisão, etc.


    Você deve garantir que as informações de contato fornecidas sejam precisas, eficazes e atualizadas em tempo real. Se as informações de contato fornecidas forem imprecisas ou as informações de contato alteradas não forem notificadas a tempo, os documentos legais não puderem ser entregues ou não forem entregues a tempo, você deverá arcar com as consequências legais que possam surgir disso.


    Salvo indicação expressa em contrário, qualquer notificação entre si e a Portugal News Network será enviada por e-mail, ou (no seu caso) para o e-mail que forneceu à Portugal News Network durante o processo de registo Endereço, ou qualquer outro endereço especificado pela parte relevante . Vinte e quatro (24) horas após o envio do e-mail, a notificação será considerada entregue, a menos que o remetente seja informado de que o endereço de e-mail relevante foi invalidado. Em alternativa, a Portugal E-commerce News Network pode enviar o aviso para o endereço que forneceu à Portugal E-commerce News Network durante o processo de registo por correio registado pré-pago e solicitar recibo de devolução. Neste caso, considera-se que a notificação foi entregue três (3) dias após a data de envio.


21. Aplicação da lei, jurisdição e outros


Todos os aspectos deste acordo serão regidos pelas leis do continente da República Popular da China. Se não houver leis e regulamentos relevantes, as práticas comerciais internacionais gerais e / ou práticas da indústria devem ser consultadas.


Concorda que a rede portuguesa de notícias de e-commerce tem o direito de ceder parte ou a totalidade dos direitos e obrigações ao abrigo do presente acordo devido a necessidades comerciais, sem necessidade de o notificar e de obter o seu consentimento.


Este acordo substitui qualquer acordo prévio escrito ou oral entre o utilizador e o Portugal E-commerce News nas mesmas matérias. Se qualquer cláusula deste acordo for considerada inválida ou inexequível, essa cláusula será revogada e as cláusulas restantes serão aplicadas. O título da cláusula é apenas para conveniência de referência e não define, limita, interpreta ou descreve o escopo ou limite da cláusula de qualquer forma. O facto de a rede portuguesa de notícias de e-commerce não tomar medidas em caso de violação do contrato por parte do utilizador ou de outras pessoas não significa que a rede portuguesa de notícias de e-commerce retire o direito de agir sobre qualquer quebra de contrato subsequente ou semelhante.


Os litígios decorrentes da utilização do serviço da rede de notícias de e-commerce portuguesa e relacionados com o serviço da rede de notícias de e-commerce portuguesa serão resolvidos pela rede de notícias de e-commerce portuguesa, em consulta com o utilizador. Se a negociação fracassar, pode ser resolvido por meio de um litígio no tribunal popular onde o réu está localizado.