Wu Qiang.Plataforma de elevação tipo trilho-guiaO que prestar atenção quando profissional

tempo de liberação:2024-04-16 14:20:28 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:380

Dicas básicas:Wu Qiang.,A ocorrência de qualquer acidente não é acidental, exceto por fatores de fabricação, fatores humanos são responsáveis po

A ocorrência de qualquer acidente não é acidental, exceto por fatores de fabricação, fatores humanos são responsáveis por grande parte,Wu Qiang.Plataforma de elevação tipo trilho guia, e também podemos ver isso nos acidentes de segurança de veículos de trabalho de alta altitude. O mercado de veículos operacionais de plataforma de elevação de alta altitude é um produto complexo de alta tecnologia. Como fazê-lo servir com segurança o desenvolvimento social não é apenas uma preocupação para os fabricantes, mas também uma preocupação para cada unidade e indivíduo que usa elevadores hidráulicos. Os usuários devem entender cuidadosamente o desempenho das plataformas hidráulicas, a fim de realmente usar veículos de trabalho de alta altitude para reduzir ou prevenir acidentes de segurança. Com o uso generalizado de elevadores hidráulicos por pessoas, há mais e mais requisitos para seu projeto. A fim de atender aos requisitos dos usuários, os designers de elevadores hidráulicos de liga de alumínio precisam considerar vários fatores ao projetar elevadores hidráulicos. Abaixo está uma explicação abrangente dos fatores que os designers de elevadores hidráulicos precisam considerar.

Muitas vezes, depois de instalar elevadores hidráulicos de carga em fábricas, pisos, docas e outros lugares, pode haver algumas reações adversas e problemas no estágio inicial. Abaixo o editor da Yakali resume alguns problemas comuns com elevadores hidráulicos de carga e fornece algumas instruções sobre como resolver e prevenir esses problemas.

Wu Qiang.A plataforma de elevação hidráulica do trilho guia é um equipamento emergente da plataforma nos últimos anos. Suas principais características são o grande peso, o uso largo e o alto desempenho da segurança. Este equipamento possui um sistema hidráulico, conseguindo o problema de elevação da plataforma.

Outras configurações de elevadores de carga tipo trilho guia, tais como interruptores de nivelamento fotoelétricos, estágios do interruptor de desaceleração, engrenagem de segurança, sapatas guia, etc. podem variar devido à velocidade. Naturalmente, isso deve estar relacionado à forma como a configuração específica da empresa de elevador é classificada.

Hormigueros.Os elevadores hidráulicos não podem transportar pessoas ou transportar mercadorias perigosas inflamáveis e explosivas, e estão proibidos de subir ou agitar durante o levantamento.

Transferência de mercadorias entre andares de quartos, restaurantes e restaurantes. A baixa altura está entre -mm, especialmente adequado para locais de trabalho que não podem escavar poços. E não há necessidade de pontos de elevação superiores, com formas diversas (coluna única, coluna dupla, operação estável do equipamento, operação simples e confiável, transmissão econômica e conveniente de mercadorias, e difícil resolver espaços estreitos que não podem alcançar os requisitos Uma plataforma de entrega personalizada pode ser criada, e o sistema hidráulico do produto é equipado com interação anti queda, porta superior e inferior,Wu Qiang.Caminhão de plataforma de elevação tipo garfo de tesoura autopropulsionado, e botões de operação podem ser ajustados em cada piso e plataforma de elevação bancada para alcançar multi-ponto. O produto tem uma estrutura resistente, uma grande capacidade de carga, elevação suave, instalação e manutenção simples e convenientes, tornando-se um equipamento de transporte de carga ideal e econômico para substituir elevadores entre pisos baixos. O dispositivo da fase de elevação é responsável principalmente pelo processamento de dados do mecanismo de operação e da barra de trabalho do veículo, calculando a área de segurança da fase de elevação, e é apropriado para o sistema de controle elétrico da plataforma de elevação da fase de auto elevação.Os sensores principais no sistema de controle elétrico incluem sensores de ângulo, sensores de ângulo longo, sensores de inclinação do eixo duplo e economia de energia do sistema do cilindro de óleo.

De acordo com o ambiente de instalação e requisitos de uso de elevadores hidráulicos, diferentes especificações de bancadas de trabalho podem ser personalizadas.Escolher diferentes configurações opcionais pode obter uma combinação perfeita para completar a tarefa de elevação e obter melhores resultados de uso


Wu Qiang.Plataforma de elevação tipo trilho-guiaO que prestar atenção quando profissional



A válvula solenóide do sistema de estação de bomba hidráulica do elevador de carga tipo trilho guia pode ajustar a velocidade adequadamente. Se ele foi ajustado para um tamanho grande tente verificar se o óleo hidráulico do elevador hidráulico é suficiente e se o cilindro de óleo está vazando. Se não houver problemas e a velocidade ainda é lenta, recomenda-se substituir o sistema de estação de bomba por um maior. Fabricante profissional do elevador com preços elevados, serviço, assentamento no local, e operação honesta!

Formulário de chamada de saída: Caixas de chamada de saída são pré embutidas ou instaladas em um estilo de coluna na parede ou no chão perto do piso de estacionamento acima e abaixo da plataforma, e estão ligadas para operar a plataforma para cima e para baixo.

Os elevadores de carga tipo trilho guia devem cumprir com os padrões da indústria mecânica da República Popular da China. As plataformas de elevação JB / TJB / T são geralmente divididas em plataformas de elevação fixas, plataformas de elevação móveis, plataformas de elevação autopropulsionadas e veículos de elevação. A temperatura do ambiente de trabalho é de --+ ℃, e geralmente é exigido que a velocidade de elevação da bancada de trabalho deve ser de -m/min, e a velocidade de redução não deve ser maior do que a da plataforma de elevação.Diferentes métodos de cálculo podem variar ligeiramente; Cálculo da velocidade do elevador: A velocidade de elevação é igual à altura de elevação/(volume do cilindro de óleo/deslocamento da estação de bomba). Durante o uso de produtos de plataforma de elevação, é inevitável que algumas falhas possam ocorrer.

Ambiente de inspecçãoOs componentes da caixa de velocidades estão completos e intactos, o nível de óleo é normal e não há deterioração ou impurezas.

O tipo de plataforma de elevação.

Organize, remova a ferrugem e repinta os componentes estruturais, como a gaiola de suspensão e o quadro do trilho de guia para corrosão, e reforce os membros de carga severamente corroídos


Wu Qiang.Plataforma de elevação tipo trilho-guiaO que prestar atenção quando profissional



É a estação hidráulica razoavelmente disposta e localizada, minimizando o comprimento dos tubos de óleo hidráulico tanto quanto possível dentro da faixa permitida de projeto, efetivamente reduzindo pontos de falha e reduzindo o tempo de elevação.

Gestão honestaOs elevadores são rigorosamente testados antes de sair da fábrica. Se a válvula reguladora de pressão é ajustada arbitrariamente pelo fabricante, pode fazer com que o sistema funcione anormalmente. Portanto, pessoal não profissional não está autorizado a ajustar arbitrariamente a válvula reguladora de pressão.

Treinamento sobre precauções de segurança, bem como explicação de alguns assuntos futuros de manutenção; Durante o período de execução da plataforma de elevação hidráulica, é importante verificar cuidadosamente o desgaste dos componentes. Como é um componente recém-processado e montado da plataforma de elevação hidráulica, pode haver desvios sutis na forma e tamanho, que exigem a operação normal por um período de tempo. Portanto, durante o período de execução, é necessário realizar prontamente o tratamento profissional, prevenir com antecedência e evitar falhas do equipamento; Depois de usar por um período de tempo,Wu Qiang.Plataforma de elevação de braço curvo, o trabalho necessário deve ser realizado. Depois de usar por um período de tempo, os pinos e rolamentos da plataforma de elevação hidráulica devem ser assegurados para evitar desgaste e algum óleo ou graxa pode ser adicionado adequadamente para garantir que o produto atinja seu estado operacional ideal; É importante entender quantas vezes a plataforma de elevação hidráulica funciona para confirmar se há algum ruído durante a corrida no período. Portanto, durante o uso, é necessário observar cuidadosamente se algum ruído é encontrado durante a operação da plataforma de elevação hidráulica. Não há necessidade de se preocupar com a fase anterior antes do uso. Normalmente, executar mais vezes. Depois de correr, o ruído desaparece naturalmente. No entanto, se há ruído por um longo tempo, ele não desaparece ou enfraquece, Neste ponto, é necessário produzir prontamente o fabricante e resolver o problema; Recomenda-se que uma pessoa dedicada verifique regularmente se os componentes estão soltos após executar a plataforma de elevação hidráulica por um ciclo. Antes de usar, verifique cada parafuso, porca, anel de retenção, junta de tubulação de óleo, etc. para quaisquer sinais de soltura. Se algum sinal for encontrado, eles devem ser reforçados ou substituídos em tempo hábil para evitar falhas de uso e acidentes.

Verifique regularmente se o funcionamento de cada mecanismo é normal e se há algum ruído. Se forem encontradas falhas, elas devem ser prontamente eliminadas.

Wu Qiang.Verifique o sistema de proteção de segurança do equipamento hidráulico do elevador e proíba estritamente o uso se houver quaisquer anormalidades.

Se a capacidade de carga atende aos requisitos nominais ou não ainda há uma certa quantidade de excedente, e este tipo de elevador de carga tem uma capacidade de carga mais forte. Plataformas de trabalho de alta altitude são equipamentos mecânicos essenciais para realizarmos trabalhos de alta altitude, mas muitas vezes descobrimos que muitos usuários não os usam corretamente. Então, vamos ensiná-lo a seguir.

A taxa de desgaste é rápida e, devido a fatores como processamento, montagem e ajuste de novos componentes da máquina a superfície de fricção é áspera, as peças côncavas e convexas na superfície das peças são entrelaçadas e esfregadas umas contra as outras. Os detritos metálicos que caem do processo de moagem, por sua vez, atuam como abrasivos e continuam a participar da fricção, acelerando ainda mais o desgaste da superfície de acoplamento das peças. Portanto, durante o período de execução, é fácil causar desgaste nos componentes (especialmente na superfície de acoplamento), com uma taxa de desgaste rápida. Neste ponto, se sobrecarregado, pode causar danos aos componentes e levar a falhas precoces.


Copyright e aviso:
1. O Wu Qiang.Plataforma de elevação tipo trilho-guiaO que prestar atenção quando profissional exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Wu Qiang.Plataforma de elevação tipo trilho-guiaO que prestar atenção quando profissional, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Wu Qiang.Plataforma de elevação tipo trilho-guiaO que prestar atenção quando profissional é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Wu Qiang.Plataforma de elevação tipo trilho-guiaO que prestar atenção quando profissional. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Abdaca.recomendarnotícia
Abdaca.Últimas notícias