Dunquerque.Plataforma de elevação móvel autopropulsionada9 pontos de manutenção diária

tempo de liberação:2024-04-17 10:54:06 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:524

Dicas básicas:Dunquerque.,Verifique se o nível de óleo e as condições de funcionamento do redutor rotativo e a desaceleração do guincho são normai

Verifique se o nível de óleo e as condições de funcionamento do redutor rotativo e a desaceleração do guincho são normais. Verifique se há algum descascamento da tinta. Se houver algum descascamento, repare a superfície da tinta em tempo hábil para evitar enferrujar.

Usando a análise causal (também conhecida como fishbone) para identificar falhas hidráulicas e analisar falhas que ocorrem em equipamentos hidráulicos pode identificar rapidamente as causas primárias e secundárias de falhas e acumular experiência em solução de problemas.

Dunquerque.A proteção eletroquímica também pode ser usada para proteger metais usando o princípio de baterias primárias, a fim de eliminar a corrosão galvânica causada por reações primárias da bateria.

Muitas vezes, depois de instalar elevadores hidráulicos de carga em fábricas, pisos, docas e outros lugares, pode haver algumas reações adversas e problemas no estágio inicial. Abaixo, o editor da Yakali resume alguns problemas comuns com elevadores hidráulicos de carga e fornece algumas instruções sobre como resolver e prevenir esses problemas.

Zigong City.Quanto maior o tubo de óleo hidráulico maior o tempo de elevação. Portanto, é necessário minimizar o comprimento do tubo de óleo tanto quanto possível dentro da faixa de projeto permitida. Com base no ajuste da unidade de energia durante a instalação, o tamanho do oleoduto também pode ser ajustado, e ajustes correspondentes podem ser feitos para garantir que o equipamento atenda aos requisitos normais e segurança.

Hoje em dia, com a demanda do mercado, os fabricantes produzem vários modelos e parâmetros de plataformas de elevação, tais como plataformas de elevação fixas, plataformas de elevação tipo tesoura, plataformas de elevação de carros, plataformas de elevação hidráulicas inter piso, plataformas de elevação tipo trilho guia,Dunquerque.Plataforma de elevação de liga de alumínio de 6 metros, elevadores de braço curvo, e outros tipos de equipamentos.

Estabeleça um novo sistema de testes do armazém do pessoal do petróleo. Antes de entrar no armazém de petróleo, amostragem e testes devem ser realizados em primeiro lugar. Produtos petrolíferos não qualificados não são autorizados a entrar no armazém, e a qualidade do óleo ao entrar no armazém deve ser rigorosamente controlada.


Dunquerque.Plataforma de elevação móvel autopropulsionada9 pontos de manutenção diária



Aplicar regularmente óleo (manteiga) dentro da pista de operação.

Baixa altura da placa base de levantamento: mm (do solo)

De acordo com o ambiente de instalação e requisitos de uso de elevadores hidráulicos, diferentes especificações de bancadas de trabalho podem ser personalizadas.Escolher diferentes configurações opcionais pode obter uma combinação perfeita para completar a tarefa de elevação e obter melhores resultados de uso

Custo variávelA taxa de desgaste é rápida e, devido a fatores como processamento, montagem e ajuste de novos componentes da máquina, a superfície de fricção é áspera, a área de superfície de acoplamento é pequena e a condição de pressão da superfície é desigual. Durante a operação da máquina, atuam como abrasivos e continuam a participar da fricção, acelerando ainda mais o desgaste da superfície de acoplamento das peças. Portanto, durante o período de execução, é fácil causar desgaste nos componentes (especialmente na superfície de acoplamento),Dunquerque.Plataforma de elevação de braço curva autopropulsionada, com uma taxa de desgaste rápida. Neste ponto, se sobrecarregado, pode causar danos aos componentes e levar a falhas precoces.

O estágio de elevação é um equipamento de operação de alta altitude, e o uso prolongado pode causar conexões soltas entre alguns componentes. Assim, a fim de garantir a segurança pessoal dos trabalhadores da construção civil, é necessário inspecionar regularmente o estágio de elevação e apertar quaisquer componentes soltos. O estágio de elevação é um equipamento de operação de alta altitude, e o uso prolongado pode causar conexões soltas entre alguns componentes. Assim,Dunquerque.Plataforma de elevação hidráulica fixa, a fim de garantir a segurança pessoal dos trabalhadores da construção civil, é necessário inspecionar regularmente o estágio de elevação e apertar quaisquer componentes soltos. A análise de interferência e perigo do circuito de elevador de construção de regulação de velocidade de conversão de frequência está se tornando cada vez mais difundida no desenvolvimento da tecnologia hoje. A regulação variável da velocidade da frequência tem as características do processo estável do começo e da parada, reduzindo o choque mecânico, aumentando o conforto dos passageiros, e melhorando a vida útil. Ao mesmo tempo, economizar energia elétrica, haverá interferência no uso do sistema variável da regulação da velocidade da frequência, que muitas vezes causará acidentes da segurança do elevador da construção.

Verifique se o período de uso do limitador de velocidade expirou. Se exceder o período de uso, é necessário enviá-lo para uma unidade profissional qualificada para inspeção e calibração. Quais são as funções do dispositivo de elevação?


Dunquerque.Plataforma de elevação móvel autopropulsionada9 pontos de manutenção diária



Verifique se a orientação dos blocos de limite superior e inferior na estrutura do trilho de guia está correta

Qual DelEs é melhor?Se houver um mau funcionamento durante o elevador, profissionais não elétricos não estão autorizados a desmontar e instalar aparelhos elétricos à vontade para evitar conexão acidental ou choque elétrico.

O cilindro de óleo resistente é equipado com uma válvula à prova de explosão que pode impedir que a plataforma de elevação caia rapidamente quando o tubo de óleo estoura.

A vida útil de um elevador de carga é limitada, e fatores como uso prolongado ou instalação inadequada podem causar uma série de problemas, tais como agitação esquerda e direita. Quando há agitação esquerda e direita, o elevador de carga hidráulico deve ser parado tanto quanto possível e notificado ao pessoal profissional para manutenção e inspeção. Se continuar a ser usado, causará quebra na conexão plana, descida súbita ou outros acidentes perigosos. Portanto, atenção deve ser dada a ele, Eu observei muitas fábricas antigas e descobri que os elevadores hidráulicos de carga usados estão em uso há mais de cinco anos. Eles são muito antigos mas ainda em uso, tremendo para a esquerda e para a direita, e fazendo muito barulho. Tais elevadores não podem ser usados facilmente e devem ser parados e substituídos por novos.

Dunquerque.Todos os furos em veículos de trabalho de alta altitude e locais de trabalho de alta altitude devem ser reforçados com coberturas sólidas, cercas ou redes de segurança.

Teste de queda para verificar se o intervalo de travagem do regulador de segurança atende aos requisitos das regras. Manutenção da transferência de equipamento: Verifique o acoplamento entre o motor elétrico e o redutor da engrenagem sem-fim e desmonte a caixa de velocidades. Limpe todos os componentes e vedações, substitua peças excessivamente desgastadas e deformadas e alise o óleo

Em primeiro lugar, é necessário manter a manutenção regular. Após um certo período de tempo, a tinta do elevador oxidará automaticamente com oxigênio no ar, causando envelhecimento. Ao usar o equipamento de elevador, é necessário prestar atenção ao armazenamento e tentar não colocá-lo ao ar livre. É estritamente proibido colocá-lo ao ar livre no verão ou dias chuvosos para exposição à luz solar ou chuva.


Copyright e aviso:
1. O Dunquerque.Plataforma de elevação móvel autopropulsionada9 pontos de manutenção diária exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Dunquerque.Plataforma de elevação móvel autopropulsionada9 pontos de manutenção diária, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Dunquerque.Plataforma de elevação móvel autopropulsionada9 pontos de manutenção diária é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Dunquerque.Plataforma de elevação móvel autopropulsionada9 pontos de manutenção diária. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Abdaca.recomendarnotícia
Abdaca.Últimas notícias