Heerenveen.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioFalando sobre o processo de tecnolog

  • tempo de liberação:2024-04-17 12:39:32
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:504
  • Descrição rápida:

    Heerenveen.,Quais medidas de proteção devem ser reforçadas durante o uso de elevadores de liga de alumínio? Hoje em dia, mais e mais

Conteúdo do artigo

Quais medidas de proteção devem ser reforçadas durante o uso de elevadores de liga de alumínio? Hoje em dia, mais e mais indústrias estão usando elevadores de liga de alumínio. Elevadores de liga de alumínio trouxeram conveniência ao desenvolvimento de empreendimentos econômicos. O foco de segurança de elevadores de liga de alumínio está no fator de segurança e medidas de proteção do próprio equipamento. Agora deixe-me explicar as medidas de proteção de segurança e seleção de acessórios de elevadores de liga de alumínio. Em primeiro lugar, após a instalação do elevador de liga de alumínio, as redes de proteção precisam ser instaladas em torno dele para evitar que os bens caiam e machuquem o pessoal sob a plataforma. Em segundo lugar, é necessário instalar uma tampa protetora de órgão para evitar que os operadores de elevador de liga de alumínio sejam danificados pelo elevador.

Como manter um elevador de liga de alumínio? Temos um elevador de liga de alumínio que está em uso por um tempo e não está funcionando corretamente. Você sabe o motivo? Isto é porque o elevador da liga de alumínio precisa ser mantido depois de ser usado por um período de tempo. Vamos dar uma olhada no processo de manutenção do elevador da liga de alumínio: () Durante a manutenção mensal da plataforma de elevação, e o elevador deve ser suspenso para evitar a descida súbita da plataforma de elevação e causar baixas.

Heerenveen.Elevadores de liga de alumínio são equipamentos de transporte fixos que elevam itens de uma altura para outra. Devido ao grande peso e volume do objeto levantado, é seguro e estável. Pode ser usado como um produto de plataforma de elevação hidráulica especializado para transportar mercadorias entre pisos de edifícios, com a função principal de transportar vários bens de piso de trabalho para cima e para baixo; Atualmente, os elevadores da liga de alumínio são usados principalmente no mercado para garagens tridimensionais e elevadores do carro da altura do assoalho da garagem.

Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; Pino e rolamento do cilindro de óleo; Igualdade e desgaste do eixo da dobradiça e dos rolamentos da lança; Encha os componentes acima com óleo. A vida útil dos rolamentos também pode ser significativamente melhorada.

Barinitas.As características de classificação de elevadores de liga de alumínio incluem vários tipos de elevadores de liga de alumínio, incluindo elevadores de liga de alumínio de mastro único, elevadores de liga de alumínio de mastro duplo, elevadores de liga de alumínio de três mastros, elevadores de liga de alumínio de quatro mastros e elevadores de liga de alumínio de seis mastros. O produto tem desempenho estável, aparência requintada e bonita, excelente qualidade, e é amplamente vendido no mercado interno e internacionalmente. é o produto emblemático mais vendido da nossa empresa. abaixo, apresentaremos as características de vários tipos de elevadores: elevadores de liga de alumínio de mastro único: Esta série de plataformas de trabalho de alta altitude usam perfis de alumínio de alta resistência de alta qualidade para estruturas de elevação, que têm as vantagens de aparência bonita, tamanho pequeno, peso leve, levantamento equilibrado, segurança e confiabilidade, e são amplamente utilizados em fábricas, hotéis, restaurantes, estações,Heerenveen.Elevador de liga de alumínio de 14 metros, etc. Aeroportos, teatros, salas de exposição e outros lugares são equipados com elevadores de liga de alumínio de mastro duplo para manutenção, pintura, decoração, substituição de luminárias e limpeza e manutenção elétrica. A altura desta série de plataformas de trabalho de alta altitude inclui uma escala de - metros, e a estrutura geral é feita de perfis de alumínio de alta resistência. tem uma grande capacidade de carga, uma grande área de plataforma, boa estabilidade,Heerenveen.Escada de plataforma de elevação em liga de alumínio, operação flexível e implementação conveniente. O levantamento e abaixamento usa uma fonte de alimentação externa V ou energia opcional, A caminhada pode ser empurrada manualmente ou equipada com um dispositivo auxiliar autopropulsionado, que é seguro, leve e prático de operar. Amplamente utilizado em edifícios, hotéis, centros comerciais, fábricas, estações, aeroportos e outros lugares.

Parafuso no parafuso de ajuste do acelerador do elevador da liga de alumínio, aumente a velocidade do motor, aperte então o parafuso de ajuste ocioso e solte-o gradualmente para verificar se a velocidade é estável; Solte o parafuso de ajuste do acelerador um pouco mais para reduzir gradualmente a velocidade do motor e garantir uma operação suave, ou seja, as pás do ventilador giram uniformemente e podem distinguir o contorno da lâmina (r/min). Se o ajuste for ineficaz, verifique o nível de óleo do furo no carburador. Se o nível de óleo estiver muito baixo, deve ser ajustado. Se todas as inspeções estiverem em boas condições, continue a inspecionar os tubos do limpador e os coletores de admissão e exaustão em busca de rachaduras e vazamentos. Desmonte o carburador e use ar comprimido para soprar através dos orifícios de medição de ar ocioso e ocioso. Se eles funcionarem bem após a remontagem, isso indica que os orifícios de medição estão bloqueados.

Verifique se a tensão da fonte de alimentação está abaixo do valor permitido.


Heerenveen.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioFalando sobre o processo de tecnologia de controle



Quais são as vantagens de elevadores de liga de alumínio que estão sendo amados e amplamente utilizados por clientes novos e antigos? quais são as vantagens de elevadores de liga de alumínio que estão sendo amados e amplamente utilizados por clientes novos e antigos; O elevador de liga de alumínio é feito de material de liga de alumínio testado de alta resistência, que é leve e adequado para manuseio e armazenamento. Ele também tem quatro rodízios de poliuretano que podem ser movidos livremente, tornando fácil trabalhar em vários locais sem se preocupar em esmagar o solo. A estrutura do elevador da liga de alumínio é estável; A força da conexão do componente é muito alta e estável, e o projeto do mecanismo de apoio é muito científico.A estrutura geral é segura e estável, fazendo as pessoas se sentirem à vontade. Forte aplicabilidade; Ajuste de altura do pé, capaz de ser usado com base em degraus escadas e terreno complexo; Usando rodízios de poliuretano, danos ao mármore, pisos de madeira e gramados podem ser evitados; Capaz de entrar e sair de espaços estreitos (como elevadores, portas, etc.), construir e operar; Várias combinações e aparência bonita. Os elevadores da liga de alumínio não exigem nenhuma manutenção e são resistentes à corrosão; O elevador de liga de alumínio não requer manutenção. Se não for usado por muito tempo, só precisa ser levantado e abaixado uma vez a cada meio mês. Todos os seus componentes foram submetidos a tratamento anti-oxidação, não estão enferrujados, e também são resistentes à corrosão química.

Além disso, também é necessário verificar cuidadosamente se a plataforma de elevação hidráulica está superaquecida devido ao equipamento estar equipado com um motor elétrico.

O funcionamento correto do elevador da liga de alumínio é conveniente de operar.O sistema hidráulico e o controle elétrico tornam o uso e a operação de todo o elevador bastante simples. Operação: Primeiro, ligue a fonte de alimentação, e a fonte de alimentação tem luzes indicadoras correspondentes. De acordo com a demanda de ascendente ou descendente, é necessário testar o equipamento para levantar e abaixar, e observar se há alguma anormalidade. se não houver nenhum problema, ele pode ser usado normalmente. Se houver algum, resolva-os prontamente com pessoal profissional.

IntervaloEquipado com dispositivos de proteção de segurança anti queda para evitar a ruptura da tubulação.

Plataforma de elevação de liga de alumínio de mastro duplo: um produto de nova geração do projeto, feito inteiramente de perfis de alumínio de alta resistência Devido à alta resistência dos perfis, a deflexão da plataforma de elevação é mínima. Adotando uma estrutura de coluna de mastro duplo tem uma grande capacidade de carga, uma grande área de plataforma, excelente estabilidade, operação flexível e implementação conveniente. Sua aparência permite alta capacidade de elevação em espaços extremamente pequenos. Este elevador é amplamente utilizado para três plataformas de elevação de liga de alumínio com mastro: três conjuntos de mastros suportam a plataforma de operação para levantamento síncrono, e a estrutura de suporte é a mesma que uma plataforma com mastro único, e pode ser montado ou desmontado em um elevador. O elevador tem uma forte capacidade de carga e é adequado para duas pessoas (que podem transportar uma certa quantidade de ferramentas e materiais de peso) para subir alto ao mesmo tempo; Vários produtos não padronizados também podem ser personalizados de acordo com diferentes ambientes para atender diferentes necessidades.

A segurança não é pequena questão, e os perigos ocultos são maiores do que os tigres. Durante a produção, instalação e uso, é estritamente proibido operar em violação dos regulamentos, e o equipamento é estritamente proibido; Doença; Trabalho de casa. O departamento de supervisão de segurança do fabricante da plataforma de elevação deve organizar uma atividade mensal de inspeção de segurança para corrigir prontamente alguns fatores inseguros.


Heerenveen.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioFalando sobre o processo de tecnologia de controle



O projeto do elevador de liga de alumínio deve atender aos requisitos, garantindo a segurança do pessoal durante a operação do cliente, atendendo às exigências do cliente. Isso é o principal. Seja para fabricantes ou clientes, a primeira coisa que precisamos fazer é tomar medidas de proteção para elevadores de liga de alumínio.

Onde está?Muitas vezes usamos elevadores de liga de alumínio durante o trabalho, por isso gostaria de lembrá-lo de algumas precauções para o uso diário: muitas vezes usamos elevadores de liga de alumínio durante o trabalho, por isso gostaria de lembrá-lo de algumas precauções para o uso diário: antes de usar, é necessário verificar o interruptor de viagem limite para garantir que a ação do interruptor de viagem limite seja confiável, o que é uma medida importante para garantir a segurança; Além disso, verifique a fiação para garantir que está correta; Antes de ligar certifique-se de que a caixa de distribuição está livre de detritos.

A plataforma de elevação da liga de alumínio da única coluna é apropriada para operações de escalada da única pessoa.

Plataforma de elevação de liga de alumínio de mastro duplo: um produto de nova geração do projeto, feito inteiramente de perfis de alumínio de alta resistência Devido à alta resistência dos perfis, a deflexão da plataforma de elevação é mínima. Adotando uma estrutura de coluna de mastro duplo, tem uma grande capacidade de carga, uma grande área de plataforma, e a estrutura de suporte é a mesma que uma plataforma com mastro único, com capacidade de carga super grande e estabilidade de trabalho. O dispositivo geral do corrimão do levantamento tem a boa força e reduz muito a altura de toda a máquina durante o transporte. é muito conveniente para carregar e descarregar, e pode ser montado ou desmontado em um elevador. O elevador tem uma forte capacidade de carga e é adequado para duas pessoas (que podem transportar uma certa quantidade de ferramentas e materiais de peso) para subir alto ao mesmo tempo; Vários produtos não padronizados também podem ser personalizados de acordo com diferentes ambientes para atender diferentes necessidades.

Heerenveen.Em gás monóxido de carbono de baixa concentração. Pode causar sintomas como dor de cabeça, falta de ar, fraqueza corporal e tonturas confusão psicológica e até danos cerebrais. Em casos graves, pode causar morte, como ligar o motor do equipamento na garagem.

C. Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece, a qualidade do óleo torna-se pegajosa, ou há objetos estranhos, como areia e cascalho no óleo, deve ser mantida no final do ano A. Verifique as peças hidráulicas e de conexão da tubulação. Se o gasoduto estiver danificado, ele deve ser substituído imediatamente; Quando houver soltura na parte de conexão, com foco na ideia de prender pessoas. Todos os departamentos funcionais devem perceber a importância de suas responsabilidades com foco na implementação do sistema, remover descuido e remover empirismo, a fim de pôr um fim aos acidentes.


Abdaca.Outras informações do produto
  • Pesaro.Plataforma de elevação para plataforma de descargaA causa da falha e sua análise e solução de

    Pesaro.Plataforma de elevação para plataforma de descargaA causa da falha e sua análise e solução de

  • Pesaro.Elevador de liga de alumínio de 8 metrosOs fabricantes melhoram a execução da equipe

    Pesaro.Elevador de liga de alumínio de 8 metrosOs fabricantes melhoram a execução da equipe

  • Hoorn.Elevador de carga de 2 andaresPor que a flexibilidade está ficando cada vez melhor

    Hoorn.Elevador de carga de 2 andaresPor que a flexibilidade está ficando cada vez melhor

  • Langkagua.Transformador do tipo scb10 secoAplicação na indústria de construção

    Langkagua.Transformador do tipo scb10 secoAplicação na indústria de construção

  • RoterdãoPequena plataforma de elevação fixaQuais são as características funcionais e escopo de aplic

    RoterdãoPequena plataforma de elevação fixaQuais são as características funcionais e escopo de aplic

  • RoterdãoCarro plataforma de elevação 32 metrosQuando a primavera volta à terra, o rei se esforça par

    RoterdãoCarro plataforma de elevação 32 metrosQuando a primavera volta à terra, o rei se esforça par

  • Geel.Instalação hidráulica de plataforma elevatóriaPor que a indústria ainda enfrenta confusão de de

    Geel.Instalação hidráulica de plataforma elevatóriaPor que a indústria ainda enfrenta confusão de de

  • Zdunskavora.Elevador eléctrico pequeno do guinchoSetor acelera ritmo de ajuste

    Zdunskavora.Elevador eléctrico pequeno do guinchoSetor acelera ritmo de ajuste

  • incitar:Lembrete: as informações Heerenveen.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioFalando sobre o processo de tecnolog fornecem Heerenveen.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioFalando sobre o processo de tecnolog de nossa empresa, serviço Heerenveen.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioFalando sobre o processo de tecnolog e outras informações. Se você comprar produtos Heerenveen.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioFalando sobre o processo de tecnolog, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Heerenveen.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioFalando sobre o processo de tecnolog. O Heerenveen.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioFalando sobre o processo de tecnolog acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Heerenveen.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioFalando sobre o processo de tecnolog, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!