Monza.Bons comentários sobre elevadores de cargaO que focar

  • tempo de liberação:2024-04-15 14:47:09
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:170
  • Descrição rápida:

    Monza.,Manutenção correta da plataforma elevatória hidráulica Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; pinos e ro

Conteúdo do artigo

Manutenção correta da plataforma elevatória hidráulica Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; pinos e rolamentos do cilindro de óleo; dobradiças e rolamentos do jib e desgaste; adicione óleo aos componentes acima. Estenda a vida útil do rolamento.

A última coisa a notar é que,Monza.Elevador de armazém, em comparação com as plataformas elevatórias em alguns lugares, cercas de proteção são geralmente adicionadas nas plataformas. Visto que as plataformas elevatórias são equipamentos especiais, o Bureau Nacional de Inspeção de Qualidade é muito rigoroso nesta inspeção. Todos devem ser desmontado, portanto, quando o pessoal perguntar se você deseja adicionar um guarda-corpo, não recuse cegamente e considere se é necessário de acordo com o local de uso. Além disso, você deve ter a "Licença de Fabricação de Equipamentos Especiais da República Popular" e a "Licença de Instalação, instalar e manter. Portanto, você deve perguntar se o fabricante possui esses dois certificados.

Monza.Em nossa vida diária hoje, a aplicação de elevadores hidráulicos está se tornando cada vez mais extensa e é profundamente apreciada pelos clientes. Como ferramenta de elevação, a manutenção de elevadores não deve ser desleixada. O editor a seguir apresentará a manutenção diária de hidráulicos elevadores .

Quanto ao elevador de trilho-guia instalado ao ar livre, ele é frequentemente exposto à chuva e ao sol, portanto, atenção especial deve ser dada à manutenção e inspeção regulares para evitar acidentes.

Omsk.Operações em grandes altitudes em que uma pessoa trabalha, como limpeza em grandes altitudes.

Sistema: sistema de controle eletrônico à prova de explosão, várias proteções de segurança mecânicas, elétricas e hidráulicas e um avançado sistema integrado de integração hidráulica e elétrica. Veículos de trabalho aéreo de lança articulada são amplamente utilizados em operações de instalação, manutenção e escalada em municipal, energia elétrica, iluminação pública, publicidade, comunicações, fotografia jardins, transporte, docas, portos de aeroportos, grandes empresas industriais e de mineração e outras indústrias. Uma empresa de fabricação de produtos especiais que integra pesquisa e desenvolvimento e serviço.Fábrica de elevador profissional de longo prazo.


Monza.Bons comentários sobre elevadores de cargaO que focar



O enrolamento do motor está em curto-circuito. Quando ocorre uma falha de curto-circuito no enrolamento do motor, a corrente de curto-circuito é muito maior que a corrente normal de operação, o que aumenta a perda de cobre do enrolamento, fazendo com que o enrolamento superaqueça e até queime.

Na manutenção diária do elevador, se o motor estiver superaquecido, pare imediatamente e continue funcionando após remover a falha. O rolamento do motor deve ser lubrificado com boa qualidade.

Em relação à limpeza do posto hidráulico,Monza.Elevador de carga de elevação do trilho guia de corrente, existe alguma exigência normativa pertinente?

Departamento de vendasQuer seja usado ao ar livre ou dentro de casa, alguns pequenos problemas inevitavelmente aparecerão após um longo período de tempo. Nesse momento, o que devemos fazer é manter e manter o elevador. Como seguir as etapas corretamente Tornou-se um problema difícil, e eu vou responder com você.

Desempenho de segurança: A estrutura de elevação é feita de tubo retangular de aço manganês de alta resistência, e o mecanismo mecânico do tipo tesoura é fácil de manter com forte estabilidade e alta capacidade de carga. A altura máxima de elevação é de cerca de metros e a carga máxima é de cerca de toneladas. .

Verifique a chave fim de curso para ver se todas as chaves fim de curso estão soltas. Em caso afirmativo, aperte-as. Preste atenção especial ao curso de proteção ultra-alto da plataforma elevatória hidráulica para evitar acidentes causados ​​pelo equipamento excedendo a altura de segurança alta; verifique os pinos (pinos de orelha e pinos centrais) Verifique se as porcas, porcas parafusos etc. )


Monza.Bons comentários sobre elevadores de cargaO que focar



Qual é o novo preço de um elevador fixo? Melhore profissionalmente a garantia de qualidade da fábrica de elevadores de carga.As atividades preferenciais estão em andamento e clientes novos e antigos são bem-vindos para consultar.

Valor elevadoCom o passar dos tempos, o desenvolvimento da ciência e tecnologia e o crescimento da economia, existem dezenas de milhares de tipos de elevadores no mercado, mas como escolher uma plataforma elevatória móvel? Você sabe que o elevador resolve alguns problemas de operações em grandes altitudes e oferece conveniência para operações em grandes altitudes. , Vamos seguir o editor para ver como escolher um elevador móvel.

Os iniciantes que operam elevadores móveis devem prestar atenção a quais equipamentos se desgastam rapidamente: devido ao processamento e instalação de elevadores móveis e outros componentes de equipamentos de plataforma de trabalho aéreo, a superfície do equipamento é áspera a área é pequena e a carga é irregular, causando desgaste do equipamento. Durante a operação de equipamentos de plataforma de trabalho aéreo, como elevadores móveis,Monza.Elevador de carga de elevação do tipo trilho-guia, as partes côncavas e convexas na superfície das peças se encaixam e se esfregam, e os detritos de metal e o equipamento sofrem atrito secundário, o que acelera o desgaste da superfície das peças do equipamento. Portanto, durante o período de amaciamento de elevadores móveis e outros equipamentos de plataforma de trabalho aéreo, é fácil causar desgaste de peças e componentes, e a velocidade de desgaste é rápida.

Manutenção regular Verifique regularmente se o sistema de circuito da plataforma elevatória hidráulica está solto e verifique se os fios e cabos estão envelhecidos e danificados, o que pode causar vazamento na linha. Se houver, deve ser reparado a tempo para evitar choque elétrico .

Monza.A manutenção diária da plataforma elevatória hidráulica em uso normal é essencial, mas mesmo havendo manutenção normal no equipamento, qualquer possível problema não pode ser ignorado, portanto, para garantir o processo de utilização da plataforma elevatória hidráulica para cada operação. aspectos que precisamos verificar antes da operação? Hoje, o editor dará a você uma ciência popular.

Os elevadores de liga de alumínio são amplamente utilizados, e os elevadores de liga de alumínio são equipamentos mecânicos indispensáveis ​​em muitas fábricas. Existem muitos tipos diferentes de elevadores de liga de alumínio. Diferentes tipos de elevadores de liga de alumínio terão nomes e finalidades diferentes. Vamos dar uma olhada nos diferentes tipos de elevadores de liga de alumínio.

O dispositivo de segurança e a aplicação da plataforma elevatória hidráulica de trilho-guia O uso da plataforma elevatória hidráulica de trilho-guia A plataforma elevatória hidráulica de trilho-guia é um elevador de carga hidráulico sem tesoura. É usado para mercadorias entre diferentes andares de plantas industriais, restaurantes, restaurantes, etc. A baixa altura pode ser feita de a mm. A vantagem é que pode ser colocado diretamente no solo sem cavar poços, reduzindo os custos de construção de engenharia, e não há necessidade de configurar pontos de suspensão na parte superior, o que é seguro. Confiável; a plataforma de elevação hidráulica adota o modo de transmissão hidráulica e pode não ser calibrada de acordo com as necessidades do clienteVários tipos: Circuito aberto do enrolamento do motor. Quando um dos enrolamentos do motor é desconectado, a corrente trifásica fica desequilibrada e o motor superaquece.


Abdaca.Outras informações do produto
  • por um rioElevador elevador de cargaO material é a chave para determinar o grau de ajuste

    por um rioElevador elevador de cargaO material é a chave para determinar o grau de ajuste

  • TongliaoElevador elevador de cargaUsado principalmente em salas de inspeção industrial

    TongliaoElevador elevador de cargaUsado principalmente em salas de inspeção industrial

  • XigangElevador elevador de cargaAnálise de necessidades específicas de gestão

    XigangElevador elevador de cargaAnálise de necessidades específicas de gestão

  • Xinfufrance. kgmElevador elétrico de cargaMaior volatilidade do mercado

    Xinfufrance. kgmElevador elétrico de cargaMaior volatilidade do mercado

  • ArxanElevador empresarialMercado de layout de canal de marketing

    ArxanElevador empresarialMercado de layout de canal de marketing

  • XinleElevador ferroviário de mercadoriasFolha de oferta

    XinleElevador ferroviário de mercadoriasFolha de oferta

  • Rio GenheElevador hidráulico de cargaalta qualidade

    Rio GenheElevador hidráulico de cargaalta qualidade

  • Primavera de JadeElevador hidráulico de cargaPontos a serem observados durante a usinagem de desbast

    Primavera de JadeElevador hidráulico de cargaPontos a serem observados durante a usinagem de desbast

  • incitar:Lembrete: as informações Monza.Bons comentários sobre elevadores de cargaO que focar fornecem Monza.Bons comentários sobre elevadores de cargaO que focar de nossa empresa, serviço Monza.Bons comentários sobre elevadores de cargaO que focar e outras informações. Se você comprar produtos Monza.Bons comentários sobre elevadores de cargaO que focar, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Monza.Bons comentários sobre elevadores de cargaO que focar. O Monza.Bons comentários sobre elevadores de cargaO que focar acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Monza.Bons comentários sobre elevadores de cargaO que focar, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!