Geel.Elevador eléctrico de 24 voltsMétodo de identificação do produto

  • tempo de liberação:2024-03-28 18:36:37
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:353
  • Descrição rápida:

    Geel.,Durante a operação normal, a distância horizontal entre a porta fechada da gaiola e a porta de aterragem fechada não dev

Conteúdo do artigo

Durante a operação normal, a distância horizontal entre a porta fechada da gaiola e a porta de aterragem fechada não deve exceder mm. Caso contrário, devem ser tomadas medidas para que cumpra os requisitos, ou devem ser equipados dispositivos de proteção lateral na entrada da estação de pouso que cumpram os requisitos. A distância entre qualquer abertura entre o dispositivo de proteção lateral e a gaiola suspensa ou porta de aterragem não deve exceder mm.

A plataforma de elevação deve ser capaz de transportar pessoas e objetos somente quando os dispositivos de proteção contra sobretensão, subtensão e falha de fase são confiáveis e eficazes. No início, o elevador elétrico fixo parou no chão. Neste momento, os físicos observaram que todos os objetos na mesa elevatória estão sujeitos a uma aceleração descendente, que é a característica do campo gravitacional da terra. Em seguida, mova a mesa elevatória para o espaço longe da terra sem campo gravitacional. Vamos supor que a plataforma de elevação está estacionária. Ou está se movendo a uma velocidade uniforme, então a mesa de elevação é um sistema inercial sem campo gravitacional. Os físicos na plataforma de elevação sentirão-se em um estado de ausência de peso. Como numa nave espacial.

Geel.Pare a gaiola de suspensão.

Bomba manual: Quando o sistema funciona mal, a bomba manual pode ser operada para bombear óleo de alta pressão para elevar o carro à posição mais próxima do piso

Kyzylorda.É relatado que um elevador elétrico fixo tem boa estabilidade de elevação e só pode ser usado para operações fixas, facilitando operações de alta altitude

O espaçamento entre suportes de parede e a altura dos trilhos de guia acima do ponto de fixação alto deve cumprir os requisitos do manual do usuário.

A fim de atender às necessidades do público contemporâneo e alcançar efeitos perfeitos, além de iluminação e som, máquinas de palco são particularmente importantes no palco. No palco há hastes de suspensão, pontos de suspensão,Geel.Elevador eléctrico multifuncional, pontes de iluminação, gaiolas de suspensão de iluminação e cortinas de fogo. Sob o palco, há plataformas de elevação, plataformas de carro,Geel.Elevador elétrico de 3 metros,Geel.Elevador eléctrico pequeno, gira-discos e orquestras de elevação. Algumas plataformas de elevação são equipadas com gira-discos, ou há plataformas de elevação nos gira-discos. Vários tipos de plataformas de elevação estão equipados em casas de ópera profissionais, teatros de dança, teatros de teatro e muitas salas de música de renome internacional. Tem as funções de mudar rapidamente o cenário, atender às necessidades de layout de artesanato de palco, atender às necessidades de design de palco e coreógrafos, criar atmosfera e efeitos especiais, e mudar a forma de palco de acordo com as necessidades do desempenho.


Geel.Elevador eléctrico de 24 voltsMétodo de identificação do produto



Como um equipamento de carga e descarga de material reconhecido pelos clientes na plataforma de elevação, pode alcançar múltiplos pontos e pode ser controlado para cima e para baixo pisos para alcançar um uso seguro.

A luz indicadora está ligada, pressione o botão para cima, o motor gira mas a mesa de elevação não sobe. Fonte de alimentação de fase, depois que a fonte de alimentação é invertida, o motor inverte, e só precisa corrigir a fonte de alimentação.

A produção de fundações e aceitação de elevadores elétricos para construção de fundações devem cumprir com o manual do usuário e requisitos regulamentares.

Boa qualidade.Mecanismo de elevação elétrico tipo corrente: Com um bom mecanismo de guia, assumirá a função de levantar ou abaixar. A fim de evitar que o carro do elevador colida ou afunda, o equipamento de palco deve ser desmontado com interruptores de excesso de curso que podem cortar a energia e não podem ser automaticamente redefinidos, e instalado na sala de máquinas, em vez de no eixo; Deve ser instalado um amortecedor que possa absorver a energia do mecanismo móvel e reduzir o impacto.

Requisitos de configuração: Os trabalhadores de instalação e desmontagem, eletricistas e outros operadores de elevadores elétricos de construção devem ter operações de construção especiais.


Geel.Elevador eléctrico de 24 voltsMétodo de identificação do produto



Resumo: O desenvolvimento da indústria de plataformas elevatórias continuará crescendo nos últimos anos! Com o desenvolvimento contínuo de máquinas de elevação elétricas para operações de alta altitude nos últimos anos, os produtos de veículos de plataforma de elevação elétrica foram continuamente melhorados e várias novas tecnologias e materiais surgiram tornando possível o desenvolvimento adicional de veículos de plataforma de elevação.

O custo é razoável.Medidas de drenagem precisam ser consideradas em torno da fundação. (Drenar a água acumulada na fundação).

A vantagem da engenharia civil é que não há necessidade de uma sala de computadores acima do eixo, e a camada superior pode ser instalada a uma altura de mais de metros.

Em seguida, a plataforma de plataforma de elevação que carrega a carga precisa ser equilibrada, e nenhum desvio de um lado é permitido. O levantamento de mercadorias não permite que as pessoas fiquem em ambos os lados da plataforma, e o levantamento de mercadorias deve tentar manter uma velocidade estável e uniforme.

Geel.O óleo hidráulico entra na extremidade superior do cilindro hidráulico através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e o óleo de retorno da extremidade inferior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula de equilíbrio, válvula unidirecional de controle hidráulico, válvula de acelerador e válvula direcional eletromagnética à prova de explosão. Para garantir uma descida suave de objetos pesados e travagem segura e confiável, uma válvula de equilíbrio é instalada no circuito de óleo de retorno para equilibrar o circuito e manter a pressão de modo que a velocidade de descida não mude devido a objetos pesados.A válvula do acelerador regula a taxa de fluxo e a velocidade ascendente e descendente.

Ao aplicar uma força normal de N a qualquer posição em ambos os lados da porta usando uma superfície plana quadrada rígida de mm ou circular na posição bloqueada da porta de aterragem, a porta deve ser capaz de suportar e não ter deformação; - Deformação não superior a mm; Depois do teste, funcionou normalmente.

Em segundo lugar, a plataforma de elevação é acionada por energia elétrica e levantada pelo sistema hidráulico. Durante a operação, é necessário evitar operações irregulares. Para garantir o funcionamento normal e ordenado da plataforma de elevação e alcançar o nível de descarga ideal, a inspeção oportuna de várias funções é essencial.


Abdaca.Outras informações do produto
  • Nijkerk.Plataforma de elevação hidráulica de dupla camadamaterial direto

    Nijkerk.Plataforma de elevação hidráulica de dupla camadamaterial direto

  • Cidade de JilinElevador eléctrico do trilho-guiaAnálise de etapas de produção específicas

    Cidade de JilinElevador eléctrico do trilho-guiaAnálise de etapas de produção específicas

  • Champini sur MarneGrande plataforma elevatória interior de alta altitudeManutenção de componentes pr

    Champini sur MarneGrande plataforma elevatória interior de alta altitudeManutenção de componentes pr

  • Champini sur MarneElevador hidráulico da plataforma de elevaçãoO efeito de melhoria do padrão

    Champini sur MarneElevador hidráulico da plataforma de elevaçãoO efeito de melhoria do padrão

  • Champini sur MarnePlataforma de elevação multi coluna de liga de alumínioVocê é bem-vindo para compr

    Champini sur MarnePlataforma de elevação multi coluna de liga de alumínioVocê é bem-vindo para compr

  • HuozhouElevadorTambém escolha com cuidado

    HuozhouElevadorTambém escolha com cuidado

  • Grimsby.Qual é o preço do transformador 1000 KVAAs características gerais do produto

    Grimsby.Qual é o preço do transformador 1000 KVAAs características gerais do produto

  • HengshuiPequeno elevador de três rodas de energia novaRecursos de design explorados

    HengshuiPequeno elevador de três rodas de energia novaRecursos de design explorados

  • incitar:Lembrete: as informações Geel.Elevador eléctrico de 24 voltsMétodo de identificação do produto fornecem Geel.Elevador eléctrico de 24 voltsMétodo de identificação do produto de nossa empresa, serviço Geel.Elevador eléctrico de 24 voltsMétodo de identificação do produto e outras informações. Se você comprar produtos Geel.Elevador eléctrico de 24 voltsMétodo de identificação do produto, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Geel.Elevador eléctrico de 24 voltsMétodo de identificação do produto. O Geel.Elevador eléctrico de 24 voltsMétodo de identificação do produto acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Geel.Elevador eléctrico de 24 voltsMétodo de identificação do produto, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!