Ragusa.Elevador eléctrico móvel pequenoSolução para a causa do fracasso

  • tempo de liberação:2024-04-17 12:24:28
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:167
  • Descrição rápida:

    Ragusa.,As medidas de protecção devem cumprir os requisitos regulamentares.Travar. O interruptor de limite do freio para o contr

Conteúdo do artigo

As medidas de protecção devem cumprir os requisitos regulamentares.

Travar. O interruptor de limite do freio para o controle parcial do movimento da máquina de tração elétrica da grua. Montagem que restringe o funcionamento do vagão elevador quando este é aberto a uma posição alta ou baixa; Se o interruptor de limite controlar o interruptor overtravel. Quando o carro viaja para uma posição alta ou baixa, assumirá a função de levantar ou abaixar. A fim de evitar que o carro do elevador colida ou afunda, o equipamento de palco deve ser desmontado com interruptores de excesso de curso que podem cortar a energia e não podem ser automaticamente redefinidos, e instalado na sala de máquinas, em vez de no eixo; Deve ser instalado um amortecedor que possa absorver a energia do mecanismo móvel e reduzir o impacto.

Ragusa.Mais de dois terços da marca de óleo; Verifique se todos os parafusos do interruptor de viagem estão soltos; Verifique todas as tubulações hidráulicas e juntas para garantir que não estejam danificadas ou soltas. Palavras-chave deste artigo: elevadores elétricos, mãos e pés para fora do eixo e objetos caiam no eixo vertical. Sua posição vertical deve ser fechada,Ragusa.Plataforma de elevação elétrica ao ar livre, sua cabine deve estar cheia de portas e a altura do guindaste (porta do salão) não deve ser inferior a metros; Os interruptores elétricos de abertura e fechamento da porta devem ser removidos das portas verticais e do habitáculo. A fim de evitar acidentes causados por portas verticais, de automóveis de passageiros e portas de tejadilho de automóveis não serem fechadas.; As travas das portas devem ser instaladas tanto nas portas verticais como nas do habitáculo.

FlóridaA porta de pouso deve atender aos requisitos das especificações e alcançar a padronização.

A base da fundação ou as peças incorporadas devem ser totalmente incorporadas na placa de fundação de concreto.

Quando a fundação é colocada na estrutura do telhado ou do assoalho, a capacidade de suporte de sua estrutura de suporte deve ser verificada.


Ragusa.Elevador eléctrico móvel pequenoSolução para a causa do fracasso



A placa de aviso de segurança para elevadores elétricos de construção deve ser colocada proeminentemente na gaiola suspensa para a capacidade de carga nominal e número nominal de passageiros do elevador elétrico de construção. É estritamente proibido usar elevadores elétricos de construção além da capacidade de carga nominal ou número nominal de passageiros.

Como manter e manter fabricantes de elevadores elétricos

Exemplo do modelo: Gaiola suspensa Especificação: LABSC / TDx Tipo I: ~ Tipo II: ~ Tipo V: ~ Requisitos técnicos: A capacidade de carga da fundação deve ser maior do que P: P = (peso da gaiola suspensa + peso externo da gaiola + peso total da estrutura do trilho de guia + contrapeso + carga) x. (kN).

Garantia de qualidadeO uso de uma plataforma de elevação como uma ferramenta para armazenar cobertores de desempenho,Ragusa.Elevador eléctrico autopropulsor, cenários macios, etc Em alguns teatros, há uma plataforma de elevação de armazenamento de cenários macios localizada em um local apropriado no palco para o armazenamento de cobertores cenários macios, etc.

Porta de segurança do equipamento de palco. Para evitar que o pessoal estenda suas cabeças, mãos e pés para fora do eixo e objetos caiam no eixo vertical. Sua posição vertical deve ser fechada, sua cabine deve estar cheia de portas e a altura do guindaste (porta do salão) não deve ser inferior a metros; Os interruptores elétricos de abertura e fechamento da porta devem ser removidos das portas verticais e do habitáculo. A fim de evitar acidentes causados por portas verticais, de automóveis de passageiros e portas de tejadilho de automóveis não serem fechadas.; As travas das portas devem ser instaladas tanto nas portas verticais como nas do habitáculo.

Limitador de velocidade. Para evitar que a velocidade de condução exceda a velocidade normal. Um velocímetro deve ser instalado (não necessário para pisos abaixo ou incluindo o segundo andar), que é um mecanismo individual que é integrado com uma braçadeira de segurança; A entrada e a saída do habitáculo devem estar equipadas com portas de segurança. Locais públicos, dormitórios familiares e


Ragusa.Elevador eléctrico móvel pequenoSolução para a causa do fracasso



Antes da instalação, a capacidade de suporte da fundação, as peças incorporadas e as medidas de drenagem da fundação do elevador elétrico de construção instalado e equipamentos pesados auxiliares cumprem os requisitos do plano de construção especial para a instalação e desmontagem do elevador elétrico de construção com base no formulário de aceitação da fundação de elevador elétrico de construção, formulário de aceitação de engenharia oculta e relatório de resistência do concreto.

Qualidade superiorDispositivo de aterramento de segurança. A fim de proteger contra equipamentos elétricos. O invólucro metálico do equipamento elétrico e a estrutura metálica dos elevadores elétricos devem ser equipados com um dispositivo de aterramento de segurança. O fio de aterramento deve operar vários fios,Ragusa.Elevador elétrico micro, e o fio neutro não deve ser arbitrariamente mantido como um fio de aterramento de segurança. Sua resistência de aterramento não deve exceder ohms; A fonte de alimentação do elevador elétrico pode ser cortada.

Ao usar equipamentos de elevação a bancada de trabalho deve ser mantida em um estado horizontal.

Distância de operação segura pequena: Tensão de circuito (kV) de linhas elétricas externas< ~ ~ ~ Distância de operação segura pequena (m) Requisitos de configuração: Uma pequena distância segura deve ser mantida entre a borda externa do elevador elétrico de construção e a borda da linha elétrica aérea externa.

Ragusa.Em segundo lugar, a plataforma de elevação é acionada por energia elétrica e levantada pelo sistema hidráulico. Durante a operação, é necessário evitar operações irregulares. Para garantir o funcionamento normal e ordenado da plataforma de elevação e alcançar o nível de descarga ideal, a inspeção oportuna de várias funções é essencial.

O uso de parafusos de conexão de seção padrão deve cumprir com o manual do usuário e requisitos de especificação.

A base da plataforma de elevação, cada um dos quais tem um chassi feito de um quadro soldado, e cinco pés de apoio no chassi são usados para dispersar a pressão da carga transmitida das colunas.


Abdaca.Outras informações do produto
  • Anshan.Elevador elétrico 8 metrosFaixa de composição química única de categoria

    Anshan.Elevador elétrico 8 metrosFaixa de composição química única de categoria

  • SONHAPlataforma de elevação de docas de armazémSituação de negócios

    SONHAPlataforma de elevação de docas de armazémSituação de negócios

  • SONHAPlataforma elevatória móvelIntrodução do dispositivo

    SONHAPlataforma elevatória móvelIntrodução do dispositivo

  • SONHAElevador de liga de alumínio de três mastrosParâmetros técnicos do densitômetro ósseo

    SONHAElevador de liga de alumínio de três mastrosParâmetros técnicos do densitômetro ósseo

  • Catanzaro.Elevador de liga de alumínio de 8 metrosO novo preço de mercado do dispositivo

    Catanzaro.Elevador de liga de alumínio de 8 metrosO novo preço de mercado do dispositivo

  • Chiguayante.Transformador imerso em óleo totalmente fechadoPromover o desenvolvimento da sociedade

    Chiguayante.Transformador imerso em óleo totalmente fechadoPromover o desenvolvimento da sociedade

  • Massa.Pequena plataforma móvel de elevaçãoResumo da oferta

    Massa.Pequena plataforma móvel de elevaçãoResumo da oferta

  • Massa.Punho de comando do veículo plataforma de elevaçãoTendências recentes da indústria

    Massa.Punho de comando do veículo plataforma de elevaçãoTendências recentes da indústria

  • incitar:Lembrete: as informações Ragusa.Elevador eléctrico móvel pequenoSolução para a causa do fracasso fornecem Ragusa.Elevador eléctrico móvel pequenoSolução para a causa do fracasso de nossa empresa, serviço Ragusa.Elevador eléctrico móvel pequenoSolução para a causa do fracasso e outras informações. Se você comprar produtos Ragusa.Elevador eléctrico móvel pequenoSolução para a causa do fracasso, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Ragusa.Elevador eléctrico móvel pequenoSolução para a causa do fracasso. O Ragusa.Elevador eléctrico móvel pequenoSolução para a causa do fracasso acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Ragusa.Elevador eléctrico móvel pequenoSolução para a causa do fracasso, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!